Blog

Visual country completo para o final de ano com muita gerência e estilo

Na moda
21.11.2016

Dezembro chegou e junto vem aquela preocupação de qual look escolher para as festas de final de ano. A Brasil Cowboy separou algumas dicas para as cowgirls e cowboys que estão se preparando para entrar no ano que se inicia com o pé direito e muito bem traiados. Confira algumas sugestões incríveis para um visual country completo e com muita gerência.
As festas de final de ano costumam reunir as pessoas amadas, comidas deliciosas e aquele clima de confraternização pelo qual esperamos durante todo o ano. É uma semana agitada e de muitas comemorações. Por isso, todos se preparam com antecedência, escolhendo o look ideal para brilharem nas festas.  Para celebrar estes momentos, o cowboy e a cowgirl capricha no visual country, incluindo belas botas e um chapéu de arrasar.

Para ajudar você a escolher o seu look para o Natal e Ano novo, seja na fazenda com amigos, ou um jantar familiar em casa, separamos opções fáceis de compor, mas que não percam a gerência e o poder da moda country.

Defina o visual de acordo com o local da festa

Antes de mais nada, é necessário saber em qual tipo de festa e local você vai passar as comemorações do final do ano. A partir desta informação, ficará mais fácil decidir entre as diversas opções de look, ou seja, formal, informal, casual esporte, esporte fino. Vestido, calça, short? Curto ou longo? O que não pode ficar de lado e deve estar presente em qualquer look é o conforto.

Com que roupa devo ir à festa de Ano Novo?

Separamos 3 opções de look para sua festa de final de ano. Confira qual combina mais com seu estilo e a ocasião da comemoração para finalizar o ano com chave de ouro e com look de muita gerência.

1- Festas em Fazendas

Um cenário familiar para todo cowboy e cowgirl que amam o universo country. A fazenda é sempre a segunda casa dos amantes pelo sertanejo. Nada mais gostoso do que passar o final de ano curtindo uma bela paisagem, com as pessoas que amamos e também junto dos animais e da natureza.visual-country-5

 

Para um visual country completo o cowboy pode apostar nas camisas e calças jeans que, naturalmente, já fazem parte da sua produção diária. Capriche em uma bota country nova, além de uma bela fivela e um chapéu cheio de gerência. As camisas xadrez são as que mais chamam a atenção no visual do cowboy, invista nessa estampa.visual-country-6

 

As cowgirls que amam curtir festas nas fazendas já podem garantir seu visual com antecedência. Não tem erro, uma bela calça jeans é a base para montar um belo look. As calças flares são sempre bem vindas para uma produção mais glamourosa e poderosa. Abuse de camisas ou blusas de tecidos fluidos. Nos pés, uma bela bota e na cintura uma poderosa fivela.

2- Festas na cidade

Comemorações na cidade também são ocasiões perfeitas para desfilar o visual country e se diferenciar na multidão. O amante do estilo country jamais abandona a bota country.visual-country-2

 

Para o cowboy que está pronto para encarar as festas de final de ano no maior estilo country, a dica é um visual mais despojado. Opte na calça jeans com camisa polo e uma bela bota para finalizar. O chapéu pode ficar de lado, já que as festas na cidade tendem a ser em ambientes totalmente fechados e mais formais.visual-country

 

Já para as cowgirls que querem brilhar ainda mais nas festas de final de ano, e garantir um look top, a dica é investir em peças femininas, como vestidos e saias. Opte por um look mais produzido, com vestidos curtos que são boas opções para aprimorar o visual country. Uma bela bota de salto alto já dá um up na produção e boa diversão!

3 – Festas na praia

Sim, alguns cowboys e cowgirls amam praia, mas não querem deixar o estilo de lado. Mas dá pra abusar do visual country na praia? A Brasil Cowboy te ensina como.

visual-country-3

Para um visual country praiano a dica para as cowgirls é apostar nas botas de cano curto com shorts despojados. As camisetas com estampas de cavalo também são boas opções para incrementar no look. Para a praia, mais é menos. Não abuse muito dos acessórios, mas aposte num belo par de botas.

visual-country-4

Já os cowboy, a dica é um visual mais despojado. As camisetas e calças jeans dizem muito sobre isso. Aposte nessas peças, para finalizar use uma bela bota country.

Aproveite a Black Friday e antecipe suas compras do seu visual country para as festas de final de ano. Qual o local que você vai passar essas comemorações: fazenda, cidade ou praia?

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook