Blog

6 razões para começar a usar botas country em 2017

Na moda
02.01.2017

As botas country são peças icônicas do guarda-roupa sertanejo. Quando pensamos em cowboys e cowgirls, a primeira imagem que vem em nossa mente é fivela, chapéu e bota country. Por essa razão, selecionamos alguns motivos para você começar 2017 com pé direito e usar botas country com muita gerência e estilo. 

As botas texanas são sempre muito bem-vindas no armário sertanejo. Versáteis e para “qualquer parada”, essas peças vão do rodeio à casamento sem precisar se preocupar. Elas estão presentes em toda a parte e são um destaque nos looks de campeonatos e rodeios, mas como abusar dessa peça em 2017? 

1- Dão estilo e gerência para sua produção country

Sem pensar duas vezes, as botas country são peças pra lá de especiais na produção sertaneja. Elas agregam ainda mais estilo e possibilitam uma infinidade de opções de looks country.

As botas possuem um “quê” de poder. Elas possibilitam ao cowboy ou cowgirl dar ainda mais autenticidade e personalidade na hora de se produzir.

Com estampas e modelos diferenciados, é bem provável que você tenha um gosto especial por algum modelo. Como o caso de alguns cowboys que gostam das botas bico quadrado, enquanto as cowgirls se apaixonam pelas de bico fino.

2- Conforto

O conforto de vestir uma bota country é ainda mais tentador. Por serem produzidas em couro é preciso “amaciá-la” em algumas usadas. Depois disso, se tornará o calçado mais desejado para todas as atividade do dia a dia.

Longe de sujeira e perigos presente na lida, seus pés agradecerão no final do dia. As botas country se tornam parceiras fiéis dos cowboys e cowgirls quando o assunto é conforto, durabilidade e resistência.

usar botas country

Como já dizemos, as botas possuem muita resistência. O couro é impermeável a qualquer sujeira ou líquido. Portanto, para o trabalho da lida, essas peças se tornam fundamentais.

Ir ao mangueira, cuidar do gado, cavalgar na fazenda, todas essas atividades se tornam ainda mais prazerosas e compactas com uma bota country. Elas possibilitam o cowboy ou cowgirl estar em qualquer intempérie da lida, como lama, sujeira, e se protegerem.

4- Combinam em qualquer ocasião

Parece até brincadeira, mas as botas country vão bem em qualquer ocasião. Seja casamento à campeonatos, essas peças são marcantes no visual de quem é apaixonado pelo estilo country.

Até mesmo em produções urbanas, as botas country se tornam indispensáveis para garantir personalidade e estilo. Elas dominaram todos os ambientes e já se tornaram peças essenciais para o cowboy e cowgirl se produzir.

usar botas country

5- Versáteis

As botas country combinam com os diversos estilos e peças de roupas. Por serem versáteis, as diversas produções que se podem criar com essa peça é de se espantar. As botas caminham pelos diversos estilo e ambientes.

Para as cowgirls que querem dar uma “pegada” mais romântica ao estilo country, a dica é apostar sua bota country com um vestido e cinto. Já para aquela mulher sertaneja tradicional, a bota texana cai super bem com uma calça flare e um chapéu cheio de estilo.

Já para os cowboys que gostam de seguir a moda country à risca, as botas são suas fiéis parceiras e caminham por produções mais formais até àquelas despojadas.

usar botas country

6- Variedade

Já visitou o Site da Brasil Cowboy? São mais de 190 modelos. Com bicos, estampas, e canos diferenciados, são botas que agradam todos os estilos e gostos. Vale a pena reservar um tempo para fazer uma “lista de desejos” e garantir suas botas ao longo do ano.

Com 2017 se iniciando, é bom já ir preparando o bolso e garantir sua produção country para os rodeios e shows sertanejos especiais desse ano. A variedade de modelos de botas country é imensa, vale apostar naquela que faz seu estilo e garantir um look cheio de gerência e personalidade para os próximos eventos sertanejos.

Já fez sua lista de desejos para 2017? Inclua as melhores botas e garanta as suas para os próximos eventos.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook