Blog

3 trajes country femininos para casamentos

Na moda
27.06.2016

As verdadeiras amantes do universo country querem aderir a esse estilo em todos os ambientes e eventos que frequentam. Porém, uma das grandes dúvidas das cowgirls é se podem apostar nesse estilo em festas de casamentos em geral. Separamos algumas inspirações de trajes country e dicas que toda mulher que ama esse universo sertanejo vai adorar saber. 

Em festas de casamentos tradicionais as noivas não têm temas específicos, como a festa de casamento country proporciona. Portanto, as madrinhas devem estar vestidas de forma tradicional, com sapatos ou sandálias. Mas se você for apenas uma convidada da festa, pode apostar no estilo country com muito orgulho e poder.

O que mais define uma verdadeira cowgirl são as botas texanas, logo, ela deve aparecer em todos os looks. Essas botas são super versáteis e podem ser usadas com calças sociais e vestidos mais chiques, basta saber combiná-las. Para produções sociais country certeiras opte pelas botas que tenham poucos detalhes coloridos, abuse das mais tradicionais.

Quando for usar a calça flare, opte pelas de cano curto, pois são as mais específicas para esse estilo de calça. A cowgirl pode abusar de acessórios de outro, ou prata, além de relógios e pulseiras desse material. Para as mulheres que optarem por produções country com vestidos, as botas devem ser com comprimento de cano de médio a longo. Para vestidos soltinhos, a cowgirl tem a opção de acinturá-los com cintos country de couro e strass. Confira nossas sugestões de trajes country:

trajes country trajes country trajes country

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook