Blog

38 tatuagens de cavalos para você se inspirar

Na moda
15.06.2016

Já fizemos um post com várias tatuagens country para você se inspirar e eternizar seu amor por esse universo. Dessa vez, fizemos uma seleção completa e com muita inspiração para os amantes do animal mais leal, seguro, valente, determinado, ágil e domável do mundo: o cavalo. É ele quem acompanha o homem na lida; por quem as cowgirls têm um carinho eterno. Foi por essa razão que resolvemos dedicar uma postagem com tatuagens de cavalos muito inspiradoras e charmosas para você sair exibindo por esse mundão afora. Confira: 

O cavalo lembra poder e riqueza. Essa grande personalidade tem muita influência em diversas culturas, religiões e campos. As civilizações arcaicas consideravam os cavalos como guerreiros corajosos. São eles que têm grande importância ao longo da história da humanidade. Por possuírem resistência e grande garra eram usados em guerras e transformados em ícones de coragem.

Atualmente, essa imagem não tem mudado e os cavalos transformam a vida de muitas pessoas. Para a psicanálise, este animal representa o inconsciente, ou seja, aquele que desejamos ser. É por essa razão que os amantes deste animal se sentem tão bem em sua companhia. A liberdade é uma das características que sentimos quando estamos lado a lado dessa personalidade. Sendo um animal tão importante e de uma beleza incomparável, muitas pessoas optam por tatuá-lo e eternizá-lo em sua memória. São inúmeras as possibilidades de coloração das tatuagens de cavalo, desde o famoso monocromático até as coloridas ou realistas.

O cavalo é conhecido como símbolo de liberdade. Por essa razão muitas pessoas dizem que ao estar na companhia deste animal é a mesma coisa que voar, mesmo ele não tendo asas. Confira um pouco das tatuagens de cavalos para você se inspirar:

tatuagem-de-cavalo-32
tatuagem de cavalo 12tatuagem-de-cavalo-7tatuagem de cavalo 11TATUAGENS DE CAVALOS 2TATUAGENS DE CAVALOS 4TATUAGENS DE CAVALOS 5TATUAGENS DE CAVALOS 6TATUAGENS DE CAVALOSTATUAGENS DE CAVALOS 5

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook