Blog

Como se vestir para shows sertanejo

Na moda
06.06.2016

Estamos chegando na temporada dos grandes rodeios pelo Brasil inteiro, e junto com eles se iniciam os shows sertanejos mais aguardados do ano. Por essa razão, definimos algumas produções que são certeiras para você arrasar nesses eventos. Os cowboys e as cowgirls estão a mil para chegar com tudo nos shows, e se você quer garantir ainda mais brilho e estar sempre na moda, confira algumas das dicas especiais para compor um look adequado para esses eventos.

As cowgirls têm o poder de fazer combinações arrasadoras com roupas e acessórios country. Logo, a única dica para não errar nessa hora é equilibrar a produção e não deixá-la com tanta informação, pois poderá deixar o visual carregado e muito chamativo. Existe uma infinidade de modelitos que podem ser criados com suas botas country. Então, a dica é: inspire-se. Faça várias provas com diversas peças e acessórios, em seguida, escolha o que combina mais com você e seu biotipo. Existem diversos estilos, desde a cowgirl mais tradicional até a mais fashion. Saiba identificar o seu. E, não se esqueça de fazer uma bela maquiagem, que complementa e ressalta ainda mais sua beleza.

Para os cowboys as dicas são simples.  Lembre sempre de combinar as cores das camisas com as botas, para que o look não fique muito chamativo e colorido demais. Chapéus e bonés são super bem vindos, mesmo que o evento seja noturno. Para dar um ”up” na produção, aposte nas famosas fivelas e cintos estilosos, eles enobrecem ainda mais seu look. A dica para o frio, é apostar na famosa jaqueta de couro. Em relação a camisa, aposte naquelas com estampa xadrez, que virou hit nas produções country masculinas. As calças jeans masculinas podem ter tonalidades mais desbotadas e até com aspectos mais destroyed, o que impressiona na modernidade da produção.

show-sertanejos show-sertanejos-2show-sertanejos5show-sertanejos-6

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook