Blog

4 Produções country de inverno para rodeio

Na moda
21.06.2016

Com a chegada do inverno as cowgirls precisam renovar suas produções country. Nessa temporada também se iniciam várias festas country pelo Brasil e muitas mulheres ficam indecisas com a escolha do look certeiro. Selecionamos algumas inspirações de looks invernais completos para você brilhar ainda mais no rodeio que vem por aí. 

As produções de rodeios são bem variadas, podendo ser desde um estilo mais despojado a algo mais requintado e luxuoso. Vai de cada estilo, portanto, é ideal caprichar naquelas peças que te fazem bem. Na hora de pensar na produção para essa famosa festa, outra dica importante é ter sempre peças que tragam conforto, pois os rodeios são eventos com longa duração e ao ar livre.

Para rodeios que acontecem no inverno, a peça curinga é sempre a boa e velha calça jeans. Em regiões com baixas temperaturas, pode apostar na legging embaixo da calça jeans, assim você permanece bem acolhida do frio intenso. Os suéteres, sobretudos ou outros itens de lã são sempre bem-vindos, acompanhados de uma bela bota country. Opte sempre por aqueles que tenham lã antialérgica, assim você terá um look confortável, quentinho e cheio de estilo para ir ao rodeio.

Para regiões com frio mais ameno, a dica é apostar nas calças jeans, de alfaiataria, e até mesmo a famosa legging. Com botas country essas peças exigem blusas com mais detalhes e poderosas. As camisas xadrez também formam composições super valiosas. Aposte em acessórios com uma pegada mais rústica e valorize ainda mais sua produção. Não deixe de escolher uma bela bota country pra finalizar seu look com chave de ouro. Abaixo listamos 4 produções fáceis de se compor e que com peças que toda cowgirl tem no armário. Então, mãos à obra, bote a criatividade pra trabalhar e arrase nos rodeios por aí.

rodeio rodeio rodeiorodeio

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook