Blog

3 penteados country fáceis e sofisticados para a cowgirl

Na moda
31.03.2016

Você está no caminho para ter um cabelo incrível e sofisticado para o próximo evento country.  Selecionamos algumas opções fáceis e práticas para as competidoras de esportes country e também para as cowgirls que querem investir em um novo visual. São penteados simples, mas certeiros para as mulheres que competem, não gostam de cabelos soltos ou caindo sobre o rosto.

O famoso e velho rabo de cavalo é o penteado oficial de toda cowgirl, mas dessa vez veio repaginado. As opções com trança são as mais estilosas e sofisticadas, porém as outras não deixam a desejar. Investir em penteados é aposta certeira para as cowgirls que competem, pois elas precisam ter as madeixas presas para não atrapalhar na hora da competição. Um bom penteado pode dar às mulheres o poder e a garra de serem mais confiantes e destemidas.

Muitas mulheres podem dizer: “meu cabelo é muito curto para penteados”. Deixe esse problema de lado, veja os tutoriais e se arrisque em um novo visual. Se você ver que não conseguiu de primeira, não se sinta mal por isso, afinal não somos profissionais em penteados. Arregace as mangas e coloque a criatividade para fluir.

penteados 1

As opções com tranças embutidas são as que mais fazem sucesso entre as mulheres.  São apostas certeiras de penteados para as competidoras dos Três Tambores, pois precisam de cabelos presos para que eles não atrapalhem na hora das provas. Esse tipo de penteado também lembra muito as amazonas, parte integrante do universo country feminino. Os penteados dão poder para que suas madeixas falem um pouco sobre estilo e sofisticação.

penteados 2

Sabe aquele dia em que seu cabelo não amanhece nada bem, é o famoso “bad hair day“. Invista em um cabelo preso e todo trabalhado para domar as madeixas e deixar sua produção com um toque a mais de elegância e sofisticação. penteados 3

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook