Blog

Pastas de Couro – acessório ideal para potencializar seu visual country

Na moda
06.03.2017

No verão ou em qualquer estação, os cowboys e as cowgirls querem carregar o estilo, beleza e praticidade a tiracolo. Porém, para ter essa missão concluída com êxito, temos um item ainda mais eficiente do que as bolsas, que agradam mais o gosto feminino. São as famosas pastas em couro, que podem ser usadas tanto para os cowboys quanto as cowgirls, é unissex.

Esses acessórios são ideais para levar seus documentos e itens essenciais para o trabalho ou até mesmo, documentos importantes da sua fazenda e rebanho. Já faz um tempo que os itens de importância de um cowboy deixaram de caber completamente nos bolsos, e nem sempre as mochilas são uma escolha adequada para os locais onde se vai.

Até hoje existem homens que acham que pastas em couro fazem um estilo antigo, que não se usa mais ou que combinam somente com pessoas mais velhas e empresários do ramo agropecuário. Depois desse post você vai perceber que a pasta, além de ser muito elegante, pode potencializar muito a sua aparência.

O diferencial das pastas em couro é que agradam tanto ao público feminino quanto ao masculino. Elas podem ser usadas por empresários ou até mesmo estudantes de universidade. Elas são ideais para quem quer dar ainda mais personalidade para seu estilo country.

Mas, o que são pastas em couro?

São peças ideais para levar documentos, notebooks, e outros objetos de importância para o dia a dia. Geralmente esse produto é utilizado por empresários que precisam levar e guardar escrituras, registros, dentre outros comprovantes.

As pastas em couro com estilo country, em sua maioria, são ricas em detalhes. Isso torna os modelos ainda mais despojados, e podem ser utilizadas por qualquer pessoa, nas mais diversas ocasiões.

De modo geral, as pastas masculinas em couro possuem cores neutras, como marrom ou preto, o que permite a combinação com qualquer produção sertaneja.

Como escolher suas pastas de couro?

Existem 4 pontos importantes para se levar em consideração:

  • Utilidade: Saber o que vai carregar é essencial para escolher o tipo de pasta ideal para seu dia a dia. Para aqueles que vão carregar documentos, livros, notebooks e outros materiais. Defina bem a utilidade dessa peça para assim garantir ainda mais sua durabilidade. Opte por não carregar materiais orgânicos dentro da mesma.
  • Estilo: Como o estilo country caminha por várias estampas texturas, a pasta deve ser escolhida de acordo com sua personalidade. Existem cowboys e cowgirls que gostam de peças mais clássicas sem muitos detalhes. Porém, existem pessoas que quanto mais detalhes, melhor. Isso é muito importante, pois sua pasta deve combinar com o seu visual. Escolha o material, o recorte e o estilo de acordo com o maior número de combinações você achar que consegue criar.
  • Qualidade: As pastas em couro devem possuir qualidade incomparável. Já que é uma peça que deve possuir durabilidade e resistência.Verifique o seguinte: Costuras bem feitas, detalhes que enriquecem e, também, couro de qualidade.
  • Versatilidade: Veja a quantidade de produções que sua pasta em couro pode criar. Geralmente essa característica é fundamental para que ela seja versátil.

Pastas em Couro Made in Lida

A opção ideal para os cowboys e cowgirls que precisam de uma pasta resistente para aguentar a quantidade enorme de materiais que precisa levar, sempre priorizando a organização.

Feitas em couro, conta com divisórias que garantem uma perfeita organização dos materiais. Também possui alça estrategicamente posicionadas para dar leveza ao produto, capazes de serem levadas para qualquer lugar sem grande esforço.

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook