Blog

6 pares de botas que todo cowboy adoraria ganhar no Natal

Na moda
02.12.2016

Faltam poucos dias para o Natal, e nessa época toda pessoa fica apreensiva para garantir os melhores presentes para as pessoas mais queridas. Aposto que você já está cansado de presentes clichês e quer algo mais personalizado e de acordo com o estilo country. Por isso, selecionamos 6 pares de botas que todo cowboy adoraria ganhar nesse Natal. Vem ver!

pares-de-botas-2

A dificuldade para dar presentes é recíproca. Em ambos os sexos, é visível a dificuldade em escolher qual presente vai ser um sucesso. Visando auxiliar você que quer presentear um cowboy nesse Natal e final de ano, seja marido, namorado, ou até mesmo, aquele amigo do peito, fizemos uma seleção com botas especiais.

Pares de Botas especiais

Com bordados de “cara de boi” até as mais clássicas, as botas da seleção agradam todos os estilos. Das mais variadas marcas, os presentes especiais desse Natal vão fazer qualquer homem pirar. Cheias de detalhes e material de qualidade, essas botas podem ser usadas em qualquer ocasião.

pares de botas   

Bota é uma escolha muito pessoal, porém, selecionamos as favoritas dos homens da Brasil Cowboy, dos mais diversos modelos, marcas e estilos.

Esses modelos de botas caminham por diversos ambientes, desde casamentos à campeonatos e lida. As botas de bico quadrado são as favoritas do cowboy moderno. Já as de bico redondo garante gerência e poder ao cowboy clássico.

pares de botas

 

Na lida, nos campeonatos e shows sertanejos, os cowboys poderão usar seu presente de Natal e garantir uma produção com ainda mais gerência. Afinal,as botas são as grandes parceiras do autêntico cowboy.

O verdadeiro homem sertanejo não abandona essa peça para nada, está sempre exibindo sua bota country por onde for. Um presente certeiro e muito bem personalizado. Já conseguimos imaginar os olhos brilhantes do cowboy sortudo.

pares de botas 

Já decidiu qual bota dar de presente? Boas compras e boas festas!

Veja também: Sugestões de presente para seu cowboy nesse natal

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook