Blog

Oferta bruta: 5 botas country do momento com até 35%0FF

Na moda
14.07.2016

Todo amante do mundo country ama botas novas, seja para completar a coleção ou para ter um armário completo desses calçados para poder finalizar os looks sertanejos. Das mais variadas, estilosas e poderosas, selecionamos 5 botas country do momento, a melhor parte é que todas têm até 35% de desconto. Nada melhor do que adquirir a bota que você já está apaixonado a tempos em época de oferta bruta. 

A seleção possui apenas botas com grande estilo e que estão em alta no mundo sertanejo. As botas de bico quadrado fazem sucesso com a mulherada, ela garante aquela diferenciada e boas produções country. É um belo estilo de bota para quem quer ”roubar a cena” nos eventos country. Nossa seleção garantiu muito brilho, tachas e cores, em especial para as cowgirls que querem sair do tradicional e apostar em botas country que tragam a essência sertaneja misturada com a modernidade. Outro modelo de bota que chama muito a atenção das mulheres são as de bico fino. Glamour, poder e beleza é com ela mesmo, pois garante produções mais elegantes e perfeitas para diversas ocasiões, no campo ou na cidade.

Para os homens sertanejos que querem ter as botas country renovadas, estilosas e com boa durabilidade a hora de adquirir seus pares é agora. As botas escamadas além de serem diferenciadas, são estilosas e ajudam a complementar a produção sertaneja. Elas trazem uma pegada ainda mais country para a produção do cowboy. Já as botas masculinas de bico redondo trazem em si a verdadeira essência do universo sertanejo. Com calças jeans, as botas formam um combo perfeito e com forte característica country, porém para se diferenciar o cowboy precisa saber escolher a bota certa. Por essa razão, as que possuem detalhes como recortes, ou de um couro diferente, e até mesmo cores, são ótimas opções para os homens que querem diferenciar e garantir a gerência no rodeio e campeonatos de esportes country.

 

oferta-bruta
oferta bruta oferta bruta oferta bruta oferta bruta oferta bruta

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook