Blog

5 dicas de moda country para se tornar uma verdadeira cowgirl

Na moda
21.04.2016

Ao nos deparar com uma verdadeira cowgirl vemos a paixão pelo country em sua produção e estilo. O traje é prático,  sem deixar a modernidade de lado. Ser uma cowgirl é estar atenta à moda country feminina e se vestir sempre com muito estilo. Confira abaixo 5 dicas que separamos para você:  

MODA COUNTRY

1. Tenha sempre seu par de botas preferido

Conforto, praticidade e modernidade são características importantes na hora da escolha da bota preferida, que será sua principal companheira em momentos importantes da sua rotina.  Elas apresentam uma variedade de bicos: redondos, quadrados e pontiagudos. Por essa razão, é necessário encontrar aquela que mais faz o seu estilo ou é apropriada para ocasiões diversas.

2. O cinto e a fivela falam muito sobre a cowgirl

Cintos e fivelas country femininas são acessórios que dão muito estilo à produção de uma cowgirl. Os cintos das cowgirls geralmente são produzidos em couro com destaque para a fivela, podendo conter  strass ou não. Para um toque extra na produção, encontre um cinto com detalhes em trançados ou com medalhões.

MODA COUNTRY

3.O chapéu deve sempre fazer parte do seu look

Impossível imaginar uma cowgirl sem chapéu. É uma peça importantíssima e que traz mais charme para a produção de toda mulher que ama o estilo country. O chapéu pode ser preto, marrom, bege e branco. Para um look original, pode conter adornos trançados ou medalhões. Geralmente são utilizados em festas de peão para dar um up no visual.

4. Invista em peças que valorizem sua silhueta 

A famosa camisa xadrez e a calça jeans são peças que toda cowgirl ama. A camisa pode ser de manga curta ou comprida e apresentar diferentes cores. Algumas mulheres ainda combinam com blusas básicas,  jaquetas jeans ou de couro dando um ar mais requintado à produção. As calças jeans são parceiras fiéis, pois combinam super bem com botas.

5. Autoestima e uma boa produção dão super certo

Toda mulher ama se vestir bem e estar sempre na moda. Mas além dessa teoria, ela deve colocar em prática a autoestima. Se sentir bem consigo mesma produz um efeito positivo na vida da cowgirl, principalmente para as competidoras, que precisam estar com seu lado psicológico em perfeito estado. Portanto, estejam sempre se amando, lindas e bem produzidas com o estilo country.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook