Blog

Miss Country, a marca que faz o coração da mulher sertaneja

Na moda
14.12.2016

Já parou pra pensar que toda cowgirl merece as melhores peças para estarem sempre deslumbrantes e “nos trinques” nos eventos sertanejos? A Miss Country faz isso com grande maestria e proporciona às mulheres sertanejas o melhor da moda country feminina. 

A marca que faz o coração da cowgirl

A Miss Country está sempre antenada as novas tendências de moda country.  Na Brasil Cowboy você encontra blusas da marca que são essenciais para o dia a dia, além de coletes com os mais variados modelos e que toda cowgirl adora.

As camisetas vieram em várias estampas, modelos e cores para que você possa ter várias opções no guarda roupa com muito conforto e estilo. A coleção Miss Country é conhecida pelo mood tribal e totalmente inspirado no universo equestre e no esporte Três Tambores.

Mulheres sertanejas sempre gostam de estar bem vestidas, acompanhando a moda e tendências country. Pensando nisso, a Brasil Cowboy trouxe para suas cowgirls a linha completa de roupas femininas country que atendem todas as preferências, estilos e tipos de corpo. Maneira de valorizar ainda mais a beleza e charme das mulheres sertanejas. Confira a coleção completa, cheia de novidades e modelos de arrasar.
miss-country-2

miss-country-4
Da lida a shows sertanejos, as camisetas não devem jamais se ausentar do guarda-roupa feminino. Quando o corte é bacana e veste bem, a silhueta fica mais elegante e deixa a mulher poderosa.  Com alguns truques e combinações, ela cai bem em qualquer ocasião.

miss-country-1

miss-country-4
Para dar um toque a mais de estilo no look e na beleza da cowgirl, um acessório como a bandana faz sucesso. Tendência na moda country esse acessório pode ser usado nos cabelos, pescoços e até como pulseira. Aposte nas baladas sertanejas e na lida, garantindo uma produção ainda mais feminina.

miss-country-3

miss-country-4
O boné country é uma peça informal e pode ser usado em qualquer época do ano. Excluindo eventos que requerem um look mais social, ele também pode ser usado em qualquer situação. Principalmente para as cowgirls atletas que praticam Três Tambores, esse acessório dá um up todo especial na produção sertaneja.

Que tal começar o ano com uma peça nova e cheia de estilo no guarda-roupa? Boas compras e boas festas!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook