Blog

O poder das fivelas country femininas no look da cowgirl

Na moda
25.10.2016

As fivelas country femininas já estão presentes no visual das cowgirls e caminham por diversos ambiente, desde festas de rodeio, até em looks do cotidiano. Elas se tornaram acessórios indispensáveis na produção das mulheres sertanejas

As mulheres, amantes do universo country, estão apostando nas fivelas com strass, dando um brilho todo especial no seu visual. Selecionamos 3 peças que são ricas de detalhes e cheias de beleza para toda cowgirl se apaixonar e ganhar mais gerência em seu look.

Como usar as fivelas country femininas em seu look?

fivelas-country-femininas8

Produções despojadas à formais

As fivelas são peças que possuem versatilidade.  Podendo ser usadas em produções despojadas à looks mais formais. Com calça jeans e camiseta, essas peças dão mais graça e vida, sendo complementos essenciais para as mulheres sertanejas que querem ter mais gerência.

bota-feminina-01

Incremente a fivela ao tradicional traje country

Camisas e camisetas personalizadas do mundo sertanejo vão super bem com as fivelas country. Elas podem ser usadas com calças jeans e combinadas às fivelas, que deve ficar à mostra. Logo, é necessário dar uma arrumada para que a camiseta deixe à mostra toda a beleza deste acessório.

fivelas-country-femininas6

As camisas xadrez e florais também são ótimas parceiras das fivelas. Porém, para que seu look country ganhe ainda mais destaque, opte por um chapéu no estilo e arrase nas festas de rodeio.

Mais do que um acessório

Esses acessórios garantem mais poder e beleza para suas produções country femininas. Logo, invista já fivelas femininas. Existem diversos modelos e tamanhos, aposte naquela que faça mais seu estilo.

fivelas-country-femininas9

As produções são tamanhas, que vão desde uma produção mais romântica com vestidos fluidos à calças jeans e produções despojadas. Seja criativa e garanta produções arrasadoras para o próximo evento country.

Qual produção faz mais seu estilo? Deixe nos comentários.

Foto destaque: Marina Casemiro

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook