Blog

Dicas para arrasar no visual country na Expo MS 2016

Na moda
28.07.2016

Botas, chapéus, cintos e fivelas são itens indispensáveis na hora de produzir os looks para rodeios e eventos country. Mas quais as melhores dicas para compor uma produção country sem cometer erros e ter um figurino digno de um evento como a Expo MS 2016? Dessa vez, enumeramos diversas dicas para os cowboys e cowgirls que querem arrancar olhares nessa festa. As peças-chave são a camisa xadrez, o jeans, além da bota texana.

O evento

Está chegando uns dos maiores eventos de Campo Grande. A Expo MS tem atrações entre os dias 19 e 21 de Agosto. Um dos show do dia 20 de agosto é com a dupla Jorge e Mateus. Eles completarão 10 anos de carreira e irão relembrar seus maiores sucessos. O evento acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O show de abertura trará grandes nomes da música sertaneja: Simone e Simaria, além da dupla Henrique e Diego. Para finalizar, no dia 21 de Agosto, acontecerá os shows das duplas Matheus & Kauan e João Gustavo & Murilo. Lembrando que somente nos últimos dias o evento terá entrada franca.

Dicas para garantir gerência na Expo MS 2016

À noite, os vestidos são uma excelente opção para os rodeios. As cowgirls que optam por essa peça buscam uma produção diferenciada, com uma bota de cano mais alto e poderosa. A dica da vez é apostar em vestidos como o modelo blusê. Essa peça é mais ampla na parte superior, e o modelo da saia é evazê. A cintura é marcada com um cinto e a calça legging pode ser inserida na produção, caso o dia esteja mais frio. Para vestidos mais fluidos e mais delicados vale apostar em uma bota de cano médio com detalhes e pespontes coloridos.expoms2016-2expo ms 2016

Para uma produção mais despojada, porém sem perder a elegância, vale apostar em peças práticas, como é o caso da famosa calça jeans aliada a uma camiseta com estampa country. Procure optar por botas texanas mais coloridas e com estampas. Elas vão proporcionar para sua produção um ar mais despojado. Os acessórios também são bem-vindos, como bonés e chapéus. Para a cowgirl que quer uma produção ainda mais autêntica e com uma personalidade country forte, escolha uma fivela que combine com sua produção.

Já para os cowboys, a dica é apostar no tradicional estilo country. Camisas ou camisetas são sempre bem-vindas nas produções country masculinas. Para complementar, opte pelas calças jeans e finalize com uma bota texana. Se o cowboy preferir uma produção com mais detalhes, adicione no look acessórios como chapéus, relógios, coletes ou bonés. Eles ajudam a complementar seu figurino sem perder o equilíbrio e harmonia.

expo ms 2016 expo ms 2016

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook