Blog

Cowgirl Brasileira: o boné que toda mulher sertaneja ama

Na moda
27.10.2016

O boné country deixou de ser apenas uma peça masculina e passou a ser incrementado nos looks das mulheres. A cowgirl brasileira investe nessa peça e arrasa no eventos sertanejos. Os bonés são peças informais e podem ser usados em qualquer época do ano. Rodeio e campeonatos à shows sertanejos, o boné virou febre e já possui um exclusivo para as cowgirls.

Existem aquelas que amam, porém, outras odeiam. Mas o boné pode sim fazer parte do look feminino do dia a dia. Principalmente para aqueles dias de “bad hair”, o acessório é indispensável, garantindo um visual com gerência e estilo.

cowgirl-brasileira-30
cowgirl-brasileira-40

Essa peça, além de proteger a cabeça contra os raios solares, combina com um estilo despojado e esportivo, e está sendo usado por diversas celebridades do universo sertanejo.

Como usar?

É necessário tomar cuidado para usar esse tipo de peça. O boné não é um acessório que deve ser usado em qualquer ambiente, somente em locais mais esportivos e informais, como rodeios, campeonatos e dia a dia.
A roupa ideal para ser usada com esse acessório são inúmeras. Com calças jeans, legging, vestidos, shorts, mas também precisam ser mais esportiva e simples. O jeans é um tecido que cai super bem com bonés e deixa qualquer look ainda mais estiloso.
cowgirl-brasileira-20
Porém, a cowgirl também pode apostar em uma produção mais elaborada, com calças jeans e acessórios que dão um “up” na produção. A dica é que as peças sempre entrem em sincronia e equilíbrio.

Os bonés são acessórios versáteis. Eles são usados por cowgirls com um estilo mais descolado ou tradicional. São ótimos companheiros no inverno e no verão. Os bonés formam um par perfeito com peças mais esportes como o jeans, mas também podem compor produções com camisas e até vestidos fluidos. Deixe sua criatividade fluir e aposte em produções de acordo com seu estilo.

cowgirl-brasileira-10

Qual a produção que mais faz seu estilo: short ou calça?

Leia: Bonés Made in Lida, a moda que veio pra ficar e 3 motivos para ter um boné country feminino.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook