Blog

Conheça todos os tipos de couro de botas

Na moda
05.05.2016

Na hora do cowboy ou cowgirl montar seu look, as botas são sempre a melhor pedida para a produção ficar completa. Mas toda a beleza das botas se deve, exclusivamente, ao couro. É ele quem define cada detalhe. No momento da escolha de sua bota, é preciso se atentar o tipo de couro que você estará calçando.

Nesse post iremos mostrar as inúmeras opções de tipos de couro de bota que temos no mercado. Tudo isso para auxiliá-lo a escolher um modelo. Fique atento às dicas e encontre a melhor bota para você.

Couro Liso:

O couro liso é o tipo mais comum que encontramos por aí, e também o mais discreto. Se você procura por algo versátil e modesto, as botas de couro liso serão sua melhor opção.

1
2

Couro de Tatu

O couro de tatu já é um pouco mais exótico. A dica da vez é: pra quem quer se diferenciar e está com medo, esse seria o modelo de couro ideal para começar. Pois o couro de tatu é o que mais se aproxima do liso, comparado a outros modelos. Ele não é muito chamativo, logo você sai confiante da sua zona de conforto.

Couro de Avestruz

O couro de avestruz tem seu diferencial por apresentar “pontos”que enriquecem a beleza do seu couro. Optando por uma cor mais neutra você pode se arriscar sem medo em produções para o seu dia a dia. Agora para quem gosta de ousar procure por estampas e cores mais fortes, fica super diferenciado.

7
3

Couro de Jacaré

Essa não tem como negar: é bem diferente. O couro de jacaré é o mais exótico de todos, ele é tão diferenciado que é usado constantemente por cantores sertanejos. Por serem couros mais chamativos e estilosos são perfeitos para quem quer ousar e se destacar no meio da multidão de rodeio.

6
5
compartilhe o post

Comente Pelo Facebook