Blog

3 dicas para você usar colete country e arrasar

Na moda
21.09.2016

No mundo country, o estilo de vida simples vai do acordar ao dormir. O guarda-roupa dos apaixonados por essa cultura representa seu estilo de vida: bota, calça jeans, camisa, chapéu ou boné, cinto e fivela. Pronto. Este é estilo autêntico para fazer sucesso.

Mas um incremento, às vezes, é necessário, como o colete country, uma peça com estilo próprio que faz com que sua marca e sua presença seja sentida em qualquer lugar.

O colete country é uma peça versátil, confortável, durável, deixa a aparência mais jovem e combina muito bem em uma festa de rodeio e em atividades relacionadas ao universo sertanejo.  Nós separamos algumas dicas para usá-lo. Confira:

1.  Colete country com camiseta lisa ou estampada

Usar o colete com camiseta lisa ou estampada é uma boa opção. Se você decidir usá-lo no dia a dia, estará confortável.

Dica: Dá para usar  em momentos de montaria, de pesca, shows e nas festas de rodeio.

 

 

lisa-1

colete-454

2. Colete country com camisa xadrez ou florida

A camisa xadrez não pode faltar no guarda-roupa do cowboy e da cowgirl. Com manga até o pulso ou dobrada até o cotovelo, fica super bem com esse tipo de colete. Você pode usar com uma calça jeans azul e uma bota country estilosa. As cowgirls também têm a opção de usar com uma camisa florida.

Dica: Uma boa opção é usar um chapéu de cor neutra, preto ou branco, já que a camisa xadrez e a florida já dão bastante destaque.

 

 

sem-titulo-1

 

img_0299

3. Colete country com camisa jeans

Você também pode usar o colete com camisa jeans, cinto e fivela. O jeans, por ser uma peça com textura forte, pode se sobressair, por isso utilize um colete com cores vivas, como vermelho. Para dar mais destaque, use uma calça jeans escura

Dica: Escolha um cinto com bastante detalhe e uma fivela que combine com seu estilo.


colete-feminino-jeans

 

 

Depois dessas dicas você vai marcar presença e fazer mais um dia ao verdadeiro estilo country. Gostou? Deixe sua opinião nos comentários 😉

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook