Blog

Como combinar cinto country masculino com seu look

Na moda
04.08.2016

Cintos são  indispensáveis na produção country do cowboy. O acessório representa muito mais do que a funcionalidade de ajustar a cintura da calça, ele proporciona um look ainda mais democrático e autenticamente sertanejo. É preciso seguir algumas dicas para conquistar uma produção arrojada e cheia de gerência. Por essa razão, separamos algumas dicas de estilo para que os homens sertanejos consigam apostar no cinto country masculino que mais tenha a ver com seu estilo.

Dicas para escolher seu cinto country masculino

Os cintos são acessórios rotineiros. Por essa razão, é preciso comprar aqueles que tenham resistência e durabilidade. Afinal, os homens gostam de peças práticas.

728x90-1

Na hora de combinar, pense na bota, roupas e, por fim, nos acessórios, como chapéu e fivela. Para os cowboys que gostam do diferenciado, vale apostar nos cintos com detalhes. Existem também cintos com trançados e estamparias que ajudam a valorizar o visual. Os cintos com pegada mais básica e sem detalhes, por serem neutros, são ótimos para fazer combinações. cinto-country-masculino-6

Existem uma infinidade de tipos e modelos de cinto, com espessuras e couros de diferentes tonalidades e espessuras. Vale a pena apostar nos cintos mais finos para produções casuais e corriqueiras. Alguns ainda possuem detalhes nas fivelas que ajudam a valorizar a peça e dão ainda mais autenticidade nas produções. Porém, existem cintos que possuem uma fivela mais discreta, sendo perfeitos para os cowboys que pretendem compor uma produção mais elegante.cinto-country-masculino8
728x400

Seu estilo e cinto country

Combinar o cinto de acordo com o seu estilo é simples. Para ocasiões que exigem mais formalidade, opte pelos cintos country mais finos e sem detalhes, como os de couro liso. Já para as atividades rotineiras e casuais, abuse de cintos mais largos e, se optar, abuse de uma fivela potente. Combinar os cintos com as tonalidades da calça jeans é outra dica muito importante. Opte pelas tonalidades mais escuras de couro para jeans mais claros.

cinto country masculino
cinto country masculino

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook