Blog

4 razões para ter uma carteira de couro

Na moda
17.06.2016

A escolha da carteira ideal parece ser algo fácil de ser tomado. Porém, existem uma infinidade de opções (tipos de acabamento, qualidade, material utilizado) que devem ser levados em consideração na hora da compra desse produto. Todo homem gosta de peças que durem muito e que tenham qualidade de primeira mão. Por essa razão, vamos te dar dicas para escolher a carteira de couro ideal e também lhe auxiliar em dicas de conservação desse produto. Confira:

1- Couro é resistente e combina com qualquer estilo:

O couro é o material perfeito para as carteiras masculinas. É o tipo de peça que combina com qualquer roupa que o cowboy estiver usando, desde o estilo mais despojado até o mais casual. Além da beleza, esse tipo de carteira tem uma maior durabilidade do que as normais e de outro material. Logo, o cowboy não vai precisar trocá-la tão cedo.

2- Organize-se

As carteiras são ótimas opções para organizar seus documentos e cartões em um só lugar. Por essa razão as de couro são as mais propícias para os cowboys, por conter alta resistência e durabilidade. Lembre-se que entupir os bolsos das calças ou camisas, ou ter uma carteira abarrotada de coisas no bolso de trás de sua calça, vai passar uma imagem desleixada e descuidada. Logo, para impressionar a cowgirl, mantenha sempre os documentos principais na carteira e a mantenha organizada.

3-  Beleza

O couro já tem beleza por si só. Quando usado em acessórios, ganha ainda mais charme, mesmo aparecendo em poucos momentos do seu dia a dia.

4- Atenção aos cuidados básicos

Assim como botas de couro e outros produtos desse material, as carteiras também exigem cuidados especiais. Não deixe sua carteira. Caso isso aconteça, deixe-a sob a luz do sol até a secagem total. Por ser um produto que fica nos bolsos, pode ficar com um odor desagradável se não secar completamente. Durante algum tempo de uso, utilize um pano seco e limpe cuidadosamente as partes da carteira, assim você manterá uma melhor organização e conservação da mesma.

carteira de couro CARTEIRA-DE-COURO-2

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook