Blog

Calça flare, a tendência 2017 que toda cowgirl deve apostar

Na moda
08.02.2017

A calça jeans flare é um dos tipos mais amados pelas mulheres. Pois, modela o corpo e te deixa ainda mais elegante. Aposte, para os próximos eventos country, na calça que alonga a sua silhueta e transforma o seu visual, deixando-o mais moderno e super chique.

As calças flare lembram muito a década de 70, com o grande estilo boho em alta. Com elementos muito parecidos, o boho e o western estão quase sempre caminhando juntos. Dessa vez, a tendência de verão é introduzir no guarda-roupa country a nova parceira das mulheres, a calça flare de cintura mais alta.

As flares feitas de tecido jeans, se tornam mais acessíveis, fáceis de usar e combinar. Por isso, é um dos modelos mais usados pelas mulheres sertanejas. É um modelo de calça bem democrático, pois valoriza todos os tipos de corpos, o que muda é como combiná-la.  Este modelo cria um visual chique, elegante e atual para mulher country.

Para acompanhar esses modelos de calças, as opções são infinitas. Uma boa dica é abusar de camisetas e camisas mais soltas e levinhas. Dê preferência, opte por colocar a peça por dentro da calça. Fazendo assim, dará um realce no quadril e também dar destaque no seu cinto country favorito.

Vale a pena apostar em camisetas com temas sertanejos, pois o visual fica bastante moderno e você tem a facilidade de não errar, pois é fácil combinar as duas peças.

Três maneiras de usar a calça flare: com blusas soltas, camisetas e até camisa.

Apostando em acessórios e a bota certeira, o look country ganha ares de modernidade e sofisticação. A cowgirl pode apostar esse tipo de produção tanto em rodeios, e passeios do dia a dia. Mulher sertaneja que ama peças versáteis se encaixa perfeitamente nas produções com calças flares.

Montamos algumas inspirações de produções para a cowgirl que quer garantir um visual repaginado e cheio de estilo para os próximos eventos country. Chegou a hora de adotar as tendências country e fazer de 2017 um ano ainda mais glamouroso e TOP no estilo.

Entre as camisas e as camisetas, a cowgirl também pode apostar nas blusas básicas como bodys, batas e, no inverno, nos moletons. Para escolhê-las da melhor forma, vale a pena levar em consideração o seu estilo e o visual que pretende construir.

Foto Destaque: Fashionedforliving

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook