Blog

Confira os lançamentos das botas Made in Lida

Na moda
04.05.2016

As botas são ótimas companheiras para o trabalho na lida, rodeios e festivais. Por essa razão, os cowboys e cowgirls precisam que essas peças tenham qualidade, acabamento e beleza. Separamos alguns lançamentos da marca Made in Lida para você aderir e se apaixonar.

O que não falta nas botas femininas é beleza. Com detalhes para lá de encantadores, elas proporcionam ainda mais charme e graça à produção. A Made in Lida apostou na inovação e lançou uma bota com um detalhe pra lá de lindo: o animal print. As mulheres são apaixonadas por essa estampa e podem optar por uma versatilidade de produções. É preciso lembrar que ela será a estrela de todo o look. Portanto, tome cuidado ao combiná-la com outras cores e estampas. Se for apostar em uma camisa xadrez, opte por uma que contenha as mesmas cores da bota.

As botas neutras com detalhes em rosa e dourado são outra aposta certeira para as cowgirls que preferem peças com mais feminilidade. Elas podem ser parceiras para todos os momentos e looks. Caminham por vários ambientes, podendo até ser usadas pelas noivas country. Vale lembrar que mesmo os detalhes sendo rosa ou dourado, a cowgirl pode abusar de outras cores para as peças de roupa.

botas made in lida capa

 

 

bota made in lida 8
bota made in lida 7
bota made in lida 6
bota made in lida 5

As botas masculinas traduzem estilo e o bom gosto que todo cowboy possui.  Com pespontos e estampas no cano e escamados no seu corpo, elas traduzem a rusticidade e beleza que o mundo country oferece. As botas Made in Lida são companheiras fiéis dos cowboys na lida, nos rodeios e nos campeonatos. Confortáveis e com ótimo acabamento essas peças irão acompanhar o cowboy durante anos. Os looks são dos mais variados, camisetas e calças jeans, ou um estilo mais arrumado e formal, como uma camisa xadrez e chapéu.

botas made in lida capa 2

bota made in lida 3
bota made in lida 4
bota made in lida 2
bota made in lida 1
 E aí, o que acharam? Comente abaixo! 😉
compartilhe o post

Comente Pelo Facebook