Blog

3 looks com botas country salto baixo para a cowgirl arrasar no rodeio

Na moda
09.08.2016

Tudo que uma cowgirl precisa para aguentar horas em pé nas festas de rodeio é de conforto. Isso só é conquistado com botas country salto baixo. Para garantir belas produções, separamos algumas botas que, além de lindas, são confortáveis. Depois dessas dicas, será mais fácil e prático escolher o look que combina mais com seu estilo e qual bota vai fazer seu coração palpitar. 

As festas de rodeio estão cheias de música boa e muita animação, e para que a cowgirl esteja preparada para esse dia é preciso escolher a produção com antecedência. Dessa vez, vamos deixar os saltos altos de lado e optar por aqueles que dão mais conforto. Além da bota, vale apostar no chapéu, fivela e cinto.

728x90-1

Existe uma variedade de estilos de botas texanas de salto baixo, desde aquelas com canos mais longos ou curtos àquelas que têm detalhes de lantejoulas ou bordados. São diversos modelos para todos os gostos e estilos de cowgirls.

botas-country-salto-baixo-6

Como usar botas country salto baixo

Vestidos

A variedade de produções com botas texanas de salto baixo é ampla. Saias, vestidos e calças são algumas peças que combinam com esse modelo de bota. Vestidos estilo bata e mais fluidos são peças que, acompanhados da bota country, favorecem as mulheres mais altas. Para as  plus size, a dica é apostar em um cinto fino para acinturar.

Os vestidos jeans também são belas opções para as cowgirls. Se a época for de frio, opte por jaquetas de couro ou jeans e blazers. Aposte em joias country e finalize com um toque todo especial na sua produção.
botas-country-salto-baixo

Calças jeans

Para as produções com calças jeans a regra é simples: abuse da criatividade. Essa peça é uma das mais versáteis do seu guarda-roupa country. As diversas opções de looks com a boa e velha calça jeans são assustadoras. Ela te acompanha nas produções mais arrumadas até as mais despojadas. Com camisetas country e uma bela bota, o look já está pronto com muita facilidade e praticidade. Esse tipo de figurino é perfeito para a cowgirl que quer se arrumar em instantes e não quer perder um segundo da festa de rodeio.  Para incrementar,  opte por cintos e fivelas que dão um toque todo especial ao estilo.

728x400

Shorts e Saias

Já para as cowgirls que preferem uma produção ainda mais leve, a dica são os shorts e mini saias. Eles proporcionam looks mais despojados e perfeitos para curtir o rodeio e campeonatos. São ideais para festas que acontecem no verão, possibilitando maneiras mais frescas de se vestir, sem deixar de lado o estilo country.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook