Blog

3 maneiras de usar botas country cano curto

Na moda
07.06.2016

Para as cowgirls que têm coleção de botas um modelo que não pode faltar é a bota country de cano curto. São elas que traduzem praticidade e versatilidade na hora de explorar produções. Elas estão prontas para serem usadas em diversas ocasiões. Então para a cowgirl que esta a procura de um novo modelo de bota, a opção é apostar nas de cano curto. Separamos algumas ideias de produções lindas e inspiradoras para as cowgirls. Confira:

1. Romântica

Para as cowgirls que aderem sempre ao estilo romântico, a bota de cano curto tem tudo a ver. Elas trazem mais feminilidade à produção e não a deixam carregada. Apostar em vestidos ou macaquinhos em estampas florais, ou até mesmo xadrez, são opções certeiras para essas mulheres Abuse dos acessórios, desde um lindo cinto country, até mesmo a um colete jeans ou jaqueta.

2. Moderna e Clássica:

Essa cowgirl é aquela que quer sempre estar no salto e com detalhes que fazem a diferença. Por essa razão sempre optam por produções mais clássicas e que a deixam poderosa. As famosas calças flares são ótimas para essas mulheres, que para completar a produção pode apostar em blusas básicas, ou até mesmo camisas mais clássicas ou body. O cinto pode ser um complemento para dar um up no look.

3. Despojada, mas com estilo.

Essa é a produção que cai bem em qualquer cowgirl. Vale a pena investir nessa produção para eventos como campeonatos, saída com amigos e faculdade. Básica com toque despojado e estiloso, essa é a opção de look para as mulheres que gostam da famosa camisa xadrez + calça jeans + bota. Uma produção que pode ser montada em segundos, remete praticidade, conforto e, também, muito estilo.

botas country cano curto botas country cano curtobotas country cano curto

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook