Blog

4 botas country amarelas para a cowgirl se apaixonar

Na moda
16.08.2016

O amarelo, além de ser uma cor viva e calorosa, significa descontração, otimismo e alegria. Ela simboliza também o  sol, o verão, a prosperidade e a felicidade, além de ser inspiradora e despertar a criatividade. Para as cowgirls que querem peças diferenciadas, as botas country amarelas fazem muito bem esse papel. Para produções mais discretas, opte por combinações com peças cinza, azul escuro ou claro. Por essa razão, o jeans ou preto são sempre ótimas opções. Já para  a cowgirl que quer ousar, abuse de produções em color block. O amarelo é uma cor que cai bem com verde, laranja e azul.

728x90-1

Como usar botas country amarelas?

As botas country amarelas ficam lindas com estampas delicadas como o floral. Escolha sempre as estampas com tonalidades semelhantes às da bota. A calça jeans ou peças com essa textura são super versáteis. Produções com vestidos ficam  delicadas, femininas e valorizam diversos biotipos. Opte por aqueles mais fluidos e curtos, e que valorizem os detalhes da bota. Com cano mais longo a médio, esse estilo de produção agrega romantismo à simplicidade e rusticidade do universo country.

botas country amarelas

Look total jeans é outra opção, uma combinação tendência no mundo da moda que também agrada ao público country. Esse tipo de produção é ótima para rodeios e campeonatos, principalmente quando a bota é de salto baixo. As botas coloridas trazem ainda mais alegria e criatividade para as produções country. As camisetas também ajudam a complementar o look da cowgirl que quer um visual mais despojado.

botas country amarelas

botas-country-amarelas-6
botas-country-amarelas-5
 Que tal apostar nessa cor vibrante e colorir ainda mais seus dias? Conte-nos nos comentários se você gostou das dicas.
compartilhe o post

Comente Pelo Facebook