Blog

Bota de couro exótico : avestruz, jacaré e pirarucu no seu visual

Estilo Country / Na moda
18.09.2017

Mais do que um simples acessório, uma bota de couro exótico é uma peça diferenciada. A coleção premium de botas com couros especiais da Goyazes leva para o seu visual toda a resistência e elegância. Com couro de avestruz, jacaré e pirarucu, essas botas são mais luxuosas que as convencionais, por serem mais raras que o couro bovino. Perfeitas para quem busca uma produção cheia de estilo e originalidade.

Rústicas e confortáveis essas botas levam o diferencial para o estilo do cowboy moderno. Elas chamam atenção, não só pela qualidade, mas pela beleza. Para quem procura algo especial, essas botas são únicas e garantem o sucesso por onde passam.

Vem ver qual bota de couro exótico mais combina com você

Couro de avestruz

Sucesso entre os cowboys, a bota de couro de avestruz é super confortável, pois é mais macia que o couro bovino. O diferencial dessas botas são os pontos no couro, resultado da retirada das penas. O avestruz é um animal excêntrico, uma ave de grande porte que não voa mas é capaz de correr longas distâncias em alta velocidade.

bota de couro

O couro preto é característica do avestruz macho. Combinado com o cano escuro e detalhes bordados, esses modelos combinam com um visual mais refinado.

Couro de jacaré

Rústico e resistente, o couro do jacaré é perfeito para quem procura uma peça sofisticada sem perder a essência bruta. A textura escamada desse couro faz com que as peças sejam únicas. Em diferentes tons, as botas combinam com uma produção de gerência. Os jacarés são animais admiráveis. O réptil de grande porte habita lagos, rios e pântanos, possui o sangue frio e são ótimos caçadores.

bota de couro

Muito utilizado na moda, o couro do jacaré está presente em vários artigos de luxo e não poderiam ficar de fora das botas country.

Couro de pirarucu

Um dos mais diferenciados couros, o pirarucu possui um acabamento escamado natural que leva todo o estilo para o look. Macio e resistente, o couro do peixe ganha cada vez mais espaço no visual dos cowboys, que buscam uma peça incomum para garantir uma produção original. O pirarucu é um animal característico do Brasil. Famoso pelo seu tamanho, chamado de peixe gigante, é encontrado na Amazônia e relacionado com lendas e folclore nacional.

bota de couro

Aposte no couro de pirarucu para fazer sucesso com estilo e conforto.

Para um visual moderno e sofisticado, escolha sua bota de couro exótico perfeita para garantir sucesso e gerência.

Veja também: Bota de avestruz, o diferencial para sua produção

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook