Blog

Bota de bico fino: 3 looks para provar que fica bem em toda cowgirl!

Na moda
02.08.2016

Nós sabemos que para uma cowgirl de estilo as botas são itens essenciais e indispensáveis no guarda-roupa. Um modelo que ganha os pés da mulherada é a bota de bico fino. Essa modelagem favorece todos os tipos físicos e combina com qualquer composição de look.

Para compor um look do dia a dia vale apostar em peças confortáveis, como camisas ou t-shirts com shorts. As botas de bico fino, tanto de cano alto quanto as de cano curto, harmonizam perfeitamente com o visual. Para um ar mais romântico a pedida está nas saias ou vestidos rendados. Combinar as botas com os acessórios faz toda a diferença na composição e insere personalidade. Com as calças, o bico fino pode ser usado por dentro de uma calça flare, por exemplo, ou por fora de uma calça skinny ou legging.

728x90-1

Bota de bico fino ideal para baixinhas

Para as cowgirls baixinhas, é um coringa, já que o bico fino aliado com uma calça de cor semelhante à do sapato alonga a silhueta. Se escolher uma calça mais escura, opte pela bota também com tons mais escuros.

bota de bico fino para baixinhas

Bota de bico fino perfeita para mulheres altas

As cowgirls mais altas também podem usar sem medo. A modelagem de cano alto, por exemplo, ajuda a valorizar as pernas. As botas de cano médio também são ótimas para serem usadas com saias e vestidos.

bota de bico fino para altas

Bota de bico fino favorece as gordinhas

Provando ser um modelo realmente democrático, o bico fino também é sucesso entre as cowgirls plus size. As botas oferecem conforto e melhoram a autoestima na criação looks arrojados e elegantes. Para elas vale lembrar que o cano alto, aliado com uma calça justa, valoriza as curvas. Mas é preciso prestar muita atenção na hora de comprar, já que o cano pode não ser largo o suficiente para panturrilhas mais grossas.

bota de bico fino para gordinhas

Além das cores tradicionais, as botas são encontradas também em versões mais ousadas, com estampas ou franjas. Para essas a dica é manter o foco nos pés e o resto do look mais neutro.

728x400

Para os cowboys

Os homens também não ficam fora dessa. As botas masculinas de bico fino são referências do mundo country, imprimem personalidade e elegância. Para os cowboys modernos e de bom gosto, o modelo não é o ideal para a lida, mas compõe o visual de gerência para shows e rodeios.

bota de bico fino para ele

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook