Blog

Bonés Gringa’s: moda country urbana

Na moda
27.07.2016

A moda country já invadiu as ruas e centros urbanos. É possível andar por diversas regiões do Brasil e encontrar sem esforço o famoso cowboy urbano. É aquele universitário que ama o campo, a vida simples da fazenda e não quer perder seu estilo country na cidade. É por essa razão que muitas marcas têm apostado em peças com pegada mais urbana e atraído os diversos gostos dos cowboys e cowgirls.

Bonés Gringa’s

A marca é uma das patrocinadoras oficias do esporte de bullfighters da PBR Brazil. É por essa razão que a Gringa’s é tão amada pelo competidores dos esportes country. Apostar no boné Gringa`s em campeonatos, shows e eventos sertanejos é a garantia para arrasar com sucesso. A marca possui diversos produtos, porém o boné já tem feito a cabeça de diversos famosos do mundo sertanejo. Já renomada no mercado country possui produtos variados que vão desde camisetas até bonés com uma pegada urbana, mas sem perder a rusticidade do universo sertanejo.  Luan Santana, Gustavo Lima e outros cantores sertanejos já exibem em suas cabeças a marca em grande estilo.

bones gringas

Como combiná-lo ao estilo country

A marca aposta em diversos modelos, cores e tipos de aba. Desde bonés tradicionais até a snapbacks (aba reta), que trazem sempre uma pegada moderna para as peças da Gringa’s. Esse estilo country se mistura com o urbano, porém, sem perder a rusticidade e a simplicidade da vida do campo. Ao usar seu boné Gringa’s, opte por peças que não percam o equilíbrio. Camisas ou blusas neutras são ótimas companheiras para o cowboy ou cowgirl que quer dar destaque para o boné country poderoso.

Os modelos são sempre confeccionados em cores fortes e marcantes. Para compor uma produção com bastante gerência, opte por peças na mesma tonalidade ou complementares. Porém, a marca também aposta em bonés com neutralidade em cores como cinza, preto ou marrom.

728x400

Combine as cores da sua camisa xadrez, ou lisa com a do boné, assim sua produção não perde a harmonia e você arrasa nos eventos country. Para os pés, opte por botas texanas com cores neutras. Podendo ser usadas tanto por cima das calças ou por dentro, vai do gosto de cada cowboy ou cowgirl. Para as mulheres que querem arrasar de boné Gringa’s, abuse de acessórios como coletes jeans ou de pelos. Além de compor uma produção urbana, não deixa a rusticidade de lado.

bones gringasbones gringas bones gringas

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook