Blog

3 motivos para ter um boné country feminino

Na moda
24.03.2016

Têm as que amam, as que odeiam e ainda aquelas que têm medo de investir nesta peça. A verdade é que o boné feminino pode fazer parte do dia a dia da cowgirl. Trata-se de uma peça que pode ser usada em todas as estações; no verão protegendo o rosto contra raios solares,  no inverno como acessório que complementa a produção.

Os bonés não são novidade no mundo feminino, eles começaram a aparecer na cabeça da mulherada por volta da década de 80. Porém, no final da década de 90, ele perdeu força e foi deixado de lado por muitas mulheres. Atualmente, está ressurgindo e complementando as produções, modificando os gostos e trazendo mais autenticidade e originalidade ao look. Agora, com esse novo hit do momento, as mulheres ganharam versões de bonés mais femininos e atuais. Listamos três motivos para você ter seu boné country feminino e arrasar nas próximas temporadas, confira:

1. Originalidade:

Toda mulher ama acessórios que trazem mais personalidade à produção. Agora com bonés cada vez mais voltados para o público feminino, essa peça garante um look genuíno e poderoso. Por exemplo, o boné Cowgirl Brasileira é especialmente voltado para a mulher que ama esse mundo country e se considera uma verdadeira cowgirl, autenticando ainda mais sua personalidade através de um acessório.

2. Estilo:

Geralmente, as mulheres que amam bonés são aquelas que adoram se arriscar e têm um estilo forte. Sempre munidas de peças que vão complementar e deixar a produção mais poderosa, elas passam a ser ainda mais confiantes e destemidas. Mulheres com estilo têm auto estima e confiança.

3. Versatilidade:

Os bonés são acessórios bem versáteis. Podem ser usados por mulheres mais descoladas ou tradicionais e são ótimos companheiros no inverno e no verão. Os bonés formam um par perfeito com peças mais despojadas como o jeans, mas também podem compor produções com camisas e até vestidos fluidos.

boné feminino 2

Xucra Memo | Caipira Memo 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook