Blog

6 dicas de beleza que toda cowgirl deve saber

Na moda
25.02.2016

Dicas de beleza para cowgirl são mais do que bem-vindas. Quem aqui não gosta de ter aquela pele e lábios lindos e hidratados? Toda cowgirl quer ter pele e cabelos lindos para arrasar. Acrescente essas dicas a sua rotina de beleza e se surpreenda com os resultados.

Existem diversas maneiras de conservar e realçar sua beleza com dicas caseiras e outros hábitos para acrescentar ao seu dia a dia. Com o objetivo de realçar ainda mais a beleza da cowgirl brasileira que resolvemos separar essas dicas preciosas.

1 – Protetor Solar: 

Um cosmético que deve estar no topo da sua lista de beleza. Não se iluda com a ideia de que não deve passar nos dias nublados. Muito pelo contrário, esse produto deve ser usado até durante a noite.

2 – Depilação:

Esfolie a área antes de depilá-la. Isso garante a abertura dos poros e a boa conservação da área depilada. Após o processo de depilação hidrate bem a área, para impedir a possível irritação da pele.

3- Shampoo anti-resíduos:

A cada 15 dias é ideal o uso de um shampoo anti resíduos. Isso garante a saúde do cabelo, limpando o couro cabeludo, evitando posteriores problemas capilares. Lave os cabelos com shampoo anti resíduo e logo em seguida utilize um shampoo perolado para voltar a hidratação das madeixas.

4- Olheiras:

Nada pior do que acordar em um dia com aquelas duas ”amiguinhas” inconvenientes abaixo do olho. Olheiras são uma das inimigas das mulheres, o mais fácil é apagá-las com corretivo e maquiagem. Para um método mais caseiro e eficiente, utilize de compressas de chá de camomila. Acredite, a tal da camomila será sua parceira fiel em dias ruins. Acalma a vida e a pele.

5- Pele:

Que mulher não adora dicas para a pele? É a parte que mais gostamos de cuidar. Não adianta apenas hidratá-la, é necessário esfoliar todo o corpo e até mesmo a pele do rosto. Fazendo a esfoliação certa podemos tirar todos os resíduos de maquiagem e sujeiras impregnadas na pele. O combo de mel + açúcar dá um resultado magnífico. Além de esfoliar, esse par já da uma boa hidratada.

6- Lábios:

Os lábios não sobrevivem apenas de hidratantes labiais. Nosso foco aqui é esfoliar e deixá-los ainda mais lindos. O açúcar serve como um esfoliante ideal para retirar aquelas descamações que ficam nos lábios. Depois da esfoliação, hidrate e deixe os lábios sem contato com batom por algumas horas.

cowgirl

E ai, gostou das dicas? Tem algum dica caseira pra compartilhar? Deixe nos comentários 😉

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook