Blog

10 modelos de botas country para usar em Barretos 2016

Na moda
05.07.2016

A famosa festa de rodeio de Barretos está se aproximando, por essa razão selecionamos as 10 melhores botas para os cowboys e cowgirls se diferenciarem e manterem a gerência nesse evento. É necessário saber escolher qual tipo de bota e modelo para usar em cada produção. Montamos vários looks country para homens e mulheres que amam esse estilo, confira:

Para se diferenciar na festa de Barretos, os cowboys e cowgirls precisam estar nos “trinques” em seus looks country. Para as produções das cowgirls vale apostar em botas de diversas estampas, texturas e canos variados. As botas de cano curto são sempre boas companheiras das mulheres que apostam nas famosas calças flares. Esse tipo de bota é super discreta e rende boas produções. Camisas ou blusas com uma pegada mais country são perfeitas para compor looks glamourosos de festas de rodeios. Acessórios e jóias podem ser usados com frequência, desde que não sobrecarregue a produção. As botas de cano longo ou médio são valorosas para as mulheres que querem apostar nas calças mais justas,  blusas e camisas mais folgadas. Esse modelo de bota é sempre rico em detalhes nos canos, com texturas ou bordados enriquecedores, portanto é necessário tomar cuidado na hora de se produzir.

Já as produções dos cowboys são variadas e muito estilosas. Com camisa e calça jeans o cowboy já chega cheio de gerência, mas os acessórios podem ser usados para complementar e dar um “up” na produção. As botas de bandeira são bem-vindas para os cowboys que vão em Barretos, e elas compõem produções fantásticas com calças e camisas jeans. É preciso tomar cuidado ao compor produções para não carregar de informações. Se o cowboy usar uma bota com detalhes, opte por camisetas ou camisas mais básicas e de cores únicas.

barretos-7 barretos-2 barretos-3

PRODUTO3
PRODUTO

barretos-4 barretos-5 barretos-6

barretos-10
barretos-9

Imagem destaque: Uol

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook