Blog

Animal Print: a nova estampa country do momento

Na moda
16.06.2016

Desde que a marca Made in Lida lançou a primeira bota com estampa animal print, virou febre no mundo country. As cowgirls amaram essa nova aposta e ela tem virado a “celebridade”  da vez. O sucesso da estampa foi estrondoso, tanto que essa tendência demonstra que veio pra ficar e entrar no coração das cowgirls. Logo, para as amantes do mundo country que estão à procura de uma bota diferenciada, cheia de estilo e muito poder, está ai o momento de adquirir a nova bota de Animal Print. 

Essa estampa passou a ser a queridinha das mulheres modernas por ser sinônimo de sensualidade e ousadia. Dessa maneira, fez tanto sucesso entre as cowgirls que querem investir em peças que lhes garantam mais poder, para que a produção fique ainda mais glamourosa. Existem diversas variedades de estampa animal print, desde a famosa ‘oncinha’ até a de zebra, jacaré, píton, dentre outras. Porém, por mais lindas que sejam as peças com essa estampa, é preciso tomar cuidado ao compor produções. Essas peças são cheias de informações, logo, a dica da vez é usar sem medo, mas saiba conciliar e equilibrar, sempre usando a estampa junto a tonalidades mais neutras.

Para as cowgirls que amam elegância, modernidade e classe, nossa dica é apostar na bota de animal print com outras de corte em alfaiataria ou tecidos mais finos, como camisas, ou blusas de seda. Mas para aquelas que adoram um visual mais despojado, aposte em jeans e camisas ou blusas de tecidos mais pesados, como algodão, couro, dentro outros. Selecionamos algumas inspirações de produções que você já pode ir salvando em seu celular ou computador para investir no próximo evento country ou saída com amigos e campeonatos country. São produções versáteis e que podem ser modificadas por peças em tonalidades neutras e com bom gosto. Para o inverno, crie produções com cachecóis em tonalidades neutras e suéteres delicados. Pode apostar em outra estampa, desde que ela contenha tonalidades parecidas ou semelhantes a do animal print.

animal-print animal-print-2 animal-print-3 animal-print-4

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook