Blog

Sertanejos são destaque em Prêmio Multishow

Música
26.10.2016

O canal da TV fechada Multishow realiza, anualmente, uma premiação para eleger os melhores nomes da música brasileira. O Prêmio Multishow, que teve sua primeira edição em 1994, trouxe esse ano o destaque para a música sertaneja, que faz sucesso na categoria de voto popular, onde o público escolhe os vencedores.

bota-feminina-01

Entre os vencedores da noite estão Luan Santana, Paula Fernandes e Henrrique e Juliano.

Os sertanejos foram destaque em todas as categorias do Prêmio Multishow. Na escolha de “melhor música” estavam concorrendo Luan Santana com chuva de arroz, e Jorge e Matheus com Sosseguei.

Já na categoria “música chiclete” quem brilhou foi Wesley Safadão. O cantor não só concorreu com duas músicas, mas levou o prêmio para casa com “Camarote”. Os outros sertanejos que estavam nessa categoria eram Marcos e Belutti em parceria com Safadão e Lucas Lucco, concorrendo com “Aquele 1%” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, respectivamente.

O Prêmio Multishow contemplou ainda o “melhor show” e as revelações do ano na categoria “experimente”. O título de “melhor show” foi para Anitta, na categoria concorriam Luan Santana,  Jorge e Mateus e Paula Fernandes. Já a categoria que premia as revelações do ano estava recheada de sertanejos com Mateus e Kauan, Maiara e Maraisa e as vencedoras Simone e Simaria.

O Premio Multishow também selecionou o melhor grupo, concorreram os sertanejos Jorge e Mateus e os vencedores Henrique e Juliano. Na categoria de “melhor cantora” a única representante do sertanejo era Paula Fernandes, que perdeu o prêmio para Ivete Sangalo. Já na categoria “melhor cantor” o sertanejo brilhou com Luan Santana, concorriam também Lucas Lucco e Wesley Safadão.

728x90-1

Luan Santana também foi premiado na categoria de “melhor clipe” com “Eu, Você, o Mar e Ela”. Nesta categoria também estavam os sertanejos Bruninho e Davi, com o clipe da música “A Mesma Lua” e Paula Fernandes com “Piração”

Veja as apresentações sertanejas no Prêmio Multishow:

Os sertanejos animaram a noite do Prêmio Multishow. Marcos e Belutti, Luan Santana, Paula Fernandes, fizeram a festa no palco da premiação.

Marcos e Belutti concorreram na categoria de melhor música

As “coleguinhas” levaram pra casa o prêmio de revelação e apresentaram seu sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro”

Paula Fernandes também marcou a presença feminina do sertanejo no Prêmio Multishow

bota-masculina-02-1

Luan Santana foi destaque na premiação e no show. O cantor fez duas apresentações, uma de sua nova música e a outra em um dueto com Ivete Sangalo, a campeã da categoria feminina.

Curtiu as premiações? Conta pra gente nos comentários quem ficou fora dessa premiação!

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook