Blog

Músicas sertanejas universitárias que marcaram 2016

Música
26.12.2016

O ano de 2016 foi cheio de surpresas e músicas que animaram as baladas e shows sertanejos. Algumas ficam na memória e marcam 2016 com muita animação e alegria. A Brasil Cowboy selecionou as 8 músicas sertanejas universitárias mais marcantes desse ano.

O ano de 2016 foi marcado por muitos hits de sucesso. Quer relembrar o que rolou de mais marcante neste ano? Então confira abaixo uma lista com as melhores, e mais marcantes músicas sertanejas de 2016!

1 – Marília Mendonça – Eu sei de Cor

Impossível não ter marcado seu ano de 2016. A famosa voz de Marília Mendonça percorreu as rádios de todo o Brasil e abalou 2016. A grande revelação foge dos estereótipos e conquistou o país com seu talento. Confira o maior hit do ano da cantora, Eu Sei de Cor:

2 – Maiara & Maraísa – Medo Bobo

Neste ano a dupla ganhou destaque e ficou conhecida pelo Brasil todo. Jorge & Mateus, Cristiano Araújo são alguns dos artistas que cantaram canções escritas por Maiara e Maraísa. Confira o hit Medo Bobo:

3 – Naiara Azevedo – 50 reais

Impossível não ficar na cabeça os jargões e refrão da música 50 reais. Com participação da dupla brasileira do ano: Maiara e Maraisa, a cantora Naiara Azevedo conquistou o Brasil com a música.

4 – Simone e Simaria – Meu Violão e o nosso Cachorro

No ano de 2016 quem ganhou destaque foram as cantoras sertanejas. Simone e Simaria bombaram e animaram as baladas e shows sertanejos com o hit Meu Violão e o nosso Cachorro. Confira:

5 – Luan Santana – Dia, Lugar e Hora

Luan Santana pegou uma “vibe” romântica no ano de 2016. Com canções de abalar o coração de suas fãs, o cantor já é conhecido no mundo inteiro.

6 – Henrique & Juliano – Flor e o Beija-Flor

Música romântica e especial gravada por Henrique e Juliano com participação especial de Marília Mendonça. Bombou nas rádios de todo o Brasil e conquistou o coração dos fãs apaixonados.

7 – Matheus & Kauan – Nosso Santo bateu

Sertanejo e reggae se mesclaram nesse hit de Matheus & Kauan que animou as baladas e shows sertanejos. Com um refrão difícil de esquecer, o clima alto astral é uma música que dá um novo ar para o “sertanejo sofrência”.

8 – Gusttavo Lima – Homem de Família

Definindo o padrão do homem apaixonado, Gusttavo Lima garantiu seu hit de 2016 com a canção “Homem de Família”. Confira esse hit:

E você? Tem alguma sugestão de música sertaneja que marcou seu 2016?

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook