Blog

As 10 músicas sertanejas mais tocadas em 2017

Música
08.12.2017

Que sertanejo universitário é sucesso, todo mundo já sabe. Mas quais são as músicas sertanejas mais tocadas no momento? E que não saem da cabeça dos amantes do sertanejo? Separamos uma lista de 10 composições que fizeram foram top nas rádios, you tube e spotify nesse ano de 2017. 

Músicas sertanejas mais tocadas

De Simone e Simaria a Henrique e Juliano, não dá para negar que o sertanejo tomou conta de todas as rádios do Brasil. Venha ver quais foram as músicas sertanejas mais tocadas de 2017.

Na conta da Loucura – Bruno e Marrone

A dupla já é consagrada com grandes sucessos e esse ano não seria diferente. Claro que emplacaram mais um hit na lista de músicas sertanejas mais tocadas.

Dona Maria – Thiago Brava part. Jorge

A sogra mais famosa do Brasil. A música de Thiago Brava conta a história de um rapaz tentando convencer a Dona Maria deixar ele namorar com a filha dela. Com participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus a música é um grande sucesso.

Regime Fechado – Simone e Simaria

As coleguinhas fazem sucesso por onde passam. A música Regime Fechado tem o refrão forte que conquista todo mundo contando a história de um casal proibido que estão condenados pela paixão. O clipe da música conta com participação do Nego do Borel, Tirulipa e Giovanna Ewbank no maios estilo “As Bandidas”.

Medida Certa – Jorge e Mateus

Jorge e Mateus seguem com os sucessos que embalam grandes histórias de amor. Medida Certa é mais uma das músicas românticas da dupla que não para de tocar nas rádios. O clipe da música conta com a participação de dois sucessos da internet os atores Refael Infante e Kéfera.

Amante Não Tem Lar – Marília Mendonça

A música ficou várias vezes em 1º lugar nas paradas de sucesso no ano de 2017. Contando um outro lado do adultério, a letra da música é o relato de uma amante. Marília Mendonça gravou a música no show para o seu DVD realizado em Manaus.

Modão Duído – Michel Teló part. Maiara e Maraisa

Uma parceria dessas só poderia dar sucesso. A união de Teló com a dupla de irmãs resultou em um modão sertanejo cheio de sofrência. Modão Duído tem aquele refrão de cantar emocionado nos bares.

Eu Era – Marcos e Belutti

A música apaixonada de Marcos e Belutti fez um grande sucesso em 2017. A história da letra é sobre um relacionamento que chegou ao fim e a ex continua buscando o amor em outras pessoas. O romance faz sucesso por várias pessoas se identificarem com o refrão que fica na cabeça.

Aquela Pessoa – Henrique e Juliano

Mais uma canção apaixonada para a lista de músicas sertanejas mais tocadas de 2017. A letra romântica fala que todo mundo tem uma pessoa que tem passe livre, por quem o coração bate mais forte. A dupla também marcou outros sucessos como Vidinha de Balada e De Trás Pra Frente.

Eu Vou Te Buscar – Gusttavo Lima part. Hungria Hip-Hop

2017 foi o ano da mistura de ritmos. A música Eu Vou Te Buscar mistura o sertanejo com uma pegada latina e até hip-hop. No clipe a participação da atriz Cléo Pires também chama atenção. O refrão fácil de cantar, que sempre é marcante das músicas do cantor, volta mais uma vez para ficar na cabeça das pessoas.

Cê Acredita – João Neto e Frederico part. MC Kevinho

Outra prova de que a mistura de ritmos está cada vez mais forte foi o grande sucesso da parceria entre João Neto e Frederico e o funkeiro MC Kevinho. A música animada é hit nas baladas sertanejas. O funknejo ainda promete estar presente no carnaval de 2018.

E pra você, qual música não pode faltar na playlist de sertanejo universitário? Deixe nos comentários.

Veja também:
6 cantoras sertanejas antes da fama
10 apostas de cantoras sertanejas

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook