Blog

Como Marília Mendonça virou sucesso em menos de um ano

Famosos / Música
16.09.2016

A goiana de 20 anos chegou sem fazer alarme, como compositora de grandes sucessos cantados por outros nomes. Mas foi com a sua própria voz que Marília Mendonça conquistou o coração dos amantes da música romântica sertaneja.

A cantora é responsável pela letra de canções como “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucessos de Henrique & Juliano. Chamada no meio sertanejo de “Mina de Ouro”, desde muito nova entrou no mundo da música e se destaca com as canções que contam histórias de amor e sofrência.

Mas o nome de Marília só começou a ser conhecido há cerca de um ano, quando pisou pela primeira vez no palco em 8 de Agosto em Itaituba, no Pará. A mulher que antes ficava nos bastidores da música, hoje faz, em média, 25 shows por mês.

728x90

Em um meio em que a presença masculina predomina, Marília é uma entre outras vozes femininas que começaram a se destacar. Com o timbre único e histórias que embalam romances e mostram a visão feminina dos relacionamentos, a cantora já é um sucesso. A rainha da sofrência lançou seu primeiro DVD no ano passado cheio de hits que todo o mundo sertanejo já sabe de cor. O sucesso de Marília Mendonça é tão grande que a cantora já possui mais de 1 milhão e oitocentos mil seguidores em seu canal oficial no You Tube.

Novo projeto de Marília Mendonça

Recentemente, Marília Mendonça lançou uma parceria com as amigas Maiara e Maraísa, o projeto “agora é que são elas”. Serão videos em versão acústica dos grandes sucessos das três e mais músicas inéditas lançadas exclusivamente no You Tube.

O projeto já entrou em ação com uma publicação das gêmeas Maiara e Maraísa da música nova “Você faz falta”  e com o também lançamento de Marília, “Eu sei de cor”. O vídeo novo de Marília Mendonça foi lançado dia 25 de Agosto e já é um sucesso de público.

Nas primeiras 24 horas de lançamento a publicação atingiu a faixa de 500 mil visualizações, esse número agora já passa de 24 milhões. O segundo vídeo de Marília também já foi lançado no You Tube, no dia 8 de setembro, com a música “Saudade do meu ex”.

Conte pra gente nos comentários qual sua música favorita.

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook