Blog

Clipe novo de Lucas Lucco vai do sertanejo ao funk, passando pelo México

Música
25.10.2016

O cantor Lucas Lucco acaba de lançar o clipe de seu mais novo sucesso, a música “De Buenas”. O cantor, que tinha apostado na carreira de ator em Malhação, encarna o mexicano “El Lucco” no vídeo que é quase um filme curta-metragem.

O clipe começa com uma historinha. Com inspiração mexicana e um “portunhol”, Lucas Lucco ou “El Lucco” tenta reconquistar sua parceira, “La Patroa” , vivida no clipe pela atriz Juliana Xavier que trabalhou com o cantor em Malhação. Depois da briga de casal ela o põe para fora e ele aproveita.

Para reproduzir o deserto inspirado nas paisagens do México, o clipe foi gravado em Jalapão, no Tocantins.

bota-feminina-01

Além da inspiração mexicana, outra coisa que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança com o funk “Malandramente”.  Não é a primeira vez que Lucas Lucco usa a influência do ritmo dançante em suas músicas. Depois da gravação de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, com MC Bin Laden, o cantor mescla cada vez mais o sertanejo com o pop, como um dos precursores do chamado “popnejo” ou “funknejo”.

Veja o clipe:

A múcia é de autoria de Rodolfo Alessi e Jota Lennon. Já o vídeo e dirigido por Fred Siqueira e pelo próprio Lucas Lucco, que sempre faz questão de estar ligado à produção de seus clipes. A equipe, com diretor de fotografia e figurinista, é a mesma que participou de “Só Não Deixa Eu Pegar Birra”, outro sucesso do cantor, que já tem mais de 8milhões de visualizações no You Tube.

Lucas Lucco é sucesso em números de acesso

Que Lucas Lucco é um queridinho do sertanejo universitário nós já sabemos. O “mozão” das fãs tem uma legião de seguidores nas redes sociais. O cantor, que começou sua carreira em 2014, já tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e no Facebook passa de 13 milhões o número de fãs.

728x90-1

Esse sucesso reflete nas visualizações do clipe novo. Em menos de 72 horas o vídeo de “De Buenas” ultrapassou 3 milhões de visualizações.

Você curtiu o clipe do Lucas Lucco? Conte pra gente nos comentários!

Veja também:
Snapnejo: confira uma lista de snapchats sertanejos que você deve seguir

 

Foto: AgNews

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook