Blog

Luan Santana irá lançar seu mais novo projeto nos cinemas

Música
19.10.2016

Com direito à trailer e tudo, o cantor Luan Santana lança novo DVD, chamado 1977, nas telas dos cinemas. O projeto conta com várias participações especiais. A estreia será em única exibição em 37  cinemas de todo o país, no dia 08 de Novembro.

728x90

Depois de conquistar todo o Brasil com sua música, o campo-grandense Luan Santana, que começou sua carreira ainda muito novo com meteoro da paixão, apresenta seu novo projeto. O DVD 1977 é mais que apenas uma apresentação do cantor. A produção tem 12 músicas inéditas, seis delas com participações especiais de cantoras que o próprio Luan admira. Com cenário especial, e qualidade cinematográfica, o projeto é uma homenagem para as mulheres.

Veja o trailer no instagram de Luan Santana

1977

O novo DVD de Luan é uma homenagem para as mulheres, assim elas não poderiam ficar de fora desse projeto. Foram seis cantoras selecionadas para fazer duetos com Luan Santana. Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy são as vozes escolhidas para dividir o microfone com o cantor.

O título “1977” é também uma homenagem. O número na verdade corresponde ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional das Mulheres.

“Dia, Lugar e Hora”, a primeira música do DVD, já lançada no You Tube, já tem quase 10 milhões de visualizações em menos de um mês.

A carreira de Luan Santana

Luan tem contato com a música desde pequeno. Seu maior incentivador era seu pai e aos três anos ganhou dele seu primeiro violão. Mas foi aos 12 que ele começou a tocar. Sua carreira começou quando ele tinha apenas 14 anos e realizou uma gravação amadora de um show realizado em Jaraguari, cidade natal de seus pais no Mato Grosso do Sul. O vídeo, que Luan não aprovou na época, acabou caindo na internet e conquistando fãs.

bota-masculina-02-1

O ano de 2008 foi um marco de mudança na vida de Luan Santana. Com vários shows ele não podia parar gravar seu CD em estúdio. Então, Luan decidiu que seria gravado ao vivo pelas cidades do Brasil onde se apresentava. Com a finalização do CD em 2009 vieram os grandes sucessos que alavancaram a carreira de Luan Santana. As músicas “To de Cara” e “Meteoro” o transformaram em um dos cantores mais pedidos nas rádios brasileiras.

Hoje, depois de vários CDs e sucessos gravados, Luan Santana se tornou um dos maiores nomes da música romântica e sertaneja no país.

Leia também:
10 músicas de Luan Santana mais tocadas de sua carreira
Bruninho e Davi revelam novidades para Novembro

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook