Blog

Marília Mendonça grava segundo DVD em Manaus com 40 mil pessoas

Eventos / Música
05.10.2016

Para comemorar o ano de carreira, depois do sucesso do seu primeiro trabalho, Marília Mendonça se prepara para gravar seu segundo DVD. Sua primeira gravação foi realizada no ano passado na sala de estar do estúdio “Na House” com cerca de 15 pessoas. Já o novo DVD da Marília Mendonça será gravado no dia 08 de Outubro no Sambódromo de Manaus com grande público.

O público estimado para a gravação do DVD de Marília Mendonça é de 40 mil pessoas. O sambódromo de Manaus é o maior do Brasil. O nome do novo projeto é Realidade. Não poderiam ter escolhido nome melhor. Em menos de um ano e meio, a goiana de 21 anos se tornou a cantora mais falada do mundo sertanejo. Ela transformou seu sonho em realidade.

728x90-1

A característica que marca a carreira e também o novo DVD de Marília Mendonça é o forte repertório. Não com apenas um hit, mas com vários sucessos. Marília contagia o público que se identifica com as letras das canções.

A cantora atinge um público amplo de várias faixas etárias e classes sociais. Ela traz uma linguagem própria com personalidade forte e autêntica. O DVD de Marília Mendonça é mais uma prova da crescente presença consolidada das mulheres no sertanejo.

Ouça as músicas do novo DVD da Marília Mendonça

As músicas do novo DVD da Marília Mendonça foram lançadas em seu canal no You Tube. Assim, o público já tem na ponta da língua as canções novas.

Nós conversamos com Marília para saber como é sua rotina e suas inspirações

Brasil Cowboy: Como foi a sensação de subir no palco pela primeira vez?
Marília Mendonça: Foi ótima, estava realizando um sonho! Fiquei ansiosa, mas deu tudo certo!

Brasil Cowboy: Tem alguma mania ou costume antes do show?
Marília Mendonça: Me reúno com a equipe e agradeço a Deus.

Brasil Cowboy: Teve alguma situação engraçada ou alguma experiência marcante com seus fãs?
Marília Mendonça: Eu já vi fã vestido de cupido gari, igual tem no meu show. Eles são especiais e tudo que fazem me deixa muito feliz.

Brasil Cowboy: Como foi para você fazer tanto sucesso em tão pouco tempo? Como lida com a fama que veio em menos de um ano?
Marília Mendonça: Sou muito grata e me dedico demais para continuar sendo merecedora de tudo isso. Eu procuro sempre manter os pés no chão e não perder minha essência.

Brasil Cowboy: Você passou de ‘mina de ouro’ do sertanejo para ‘rainha da sofrência’, como era o trabalho de compor para outras duplas e como é sua relação com essa temática romântica sofrida?
Marília Mendonça: A composição é algo que levo muito a sério. Eu sento e escrevo, com foco.  Escrever para outros artistas me faz muito feliz, ver uma interpretação de letras minhas dá uma certa satisfação. Eu gosto de temas que falam a verdade e amor quando não dá certo termina em dor, isso é algo que acontece com muitas pessoas.

Brasil Cowboy: Quando não está compondo ou na rotina de shows, como é seu dia a dia? Quais seus hobbies. Como é a Marília que o público não conhece?
Marília Mendonça: As pessoas conhecem a mesma Marília. Eu sou tranquila, gosto de estar com minha mãe, amigos, fico sempre bem à vontade.

Leia também:

Como Marília Mendonça virou sucesso em menos de um ano
Como se vestir para shows sertanejos

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook