Blog

Bruninho e Davi revelam novidades para novembro

Música
19.10.2016

Os cantores Bruninho e Davi tiveram um final de semana agitado, mas na sexta-feira passada puderam reencontrar os amigos e família. Isso pois participaram do Garota White em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal da dupla. A Brasil Cowboy foi até o show para conversar com os dois. Vem saber um pouco mais sobre a dupla, sobre o sucesso da última música e as novidades que estão por vir.

bota-feminina-01

Bruninho Cerri e Davi Ávila se conheceram em Campo Grande, já fazendo música. Na época o estilo dos dois era um pouco diferente do que conhecemos hoje. Eles tocavam em uma banda de rock. “A gente é músico, então tocamos de tudo. Onde chamavam a gente tocava”, conta Davi. A dupla entrou no sertanejo em 2009. Eles levam para o palco e em suas canções influências que vão do rock ao axé. Isso sem perder a essência do sertanejo universitário. “Nossas influências são várias. Vão de John Mayer à João Bosco e Vinícius, de Maroon 5 e Michael Jackson à João Paulo e Daniel, AC/DC à Jeito Moleque. A gente escuta de tudo” revela Bruninho que diz ainda que o sertanejo chegou para eles na hora certa.

Bruninho e Davi

Sucesso de Campo Grande para o mundo

Bruninho e Davi têm orgulho de dizer que são campo-grandenses. Bruninho conta que isso facilitou o contato com o sertanejo. “Somos de Campo Grande, não foi difícil, crescemos ouvindo sertanejo e tocando também no colégio em rodinhas”.  O sucesso dos dois começou com “Vamo Mexer”, em parceria com Michel Teló, e hoje se consolida com “E Essa Boca Aí” com o também conterrâneo Luan Santana. A dupla ajuda a levantar a bandeira do estado que é celeiro de música sertaneja. “É engraçado. A gente fala que é de Campo Grande alguém já diz: ‘lá em Campo Grande tem uma galera boa’. E eu fico feliz quando escuto isso, além de ficar feliz pela cidade a galera inclui a gente nesse time de grandes artistas” diz Bruninho.

bota-masculina-02-1

A dupla emplacou a música “Se Namorar Fosse Bom” no carnaval. Agora Bruninho e Davi prometem que o novo sucesso também vai ser hit para o verão. Davi conta que a música, que já tem mais de 11 milhões de visualizações no You Tube, é de um compositor de Goiânia, Thales Lessa, responsável também por “Somei”, outro sucesso da dupla . “Eu fui ver as músicas para o DVD novo. Essa nem estava, chegou depois, eu escutei e pensei ‘nossa, essa cola’ ” conta Davi. E Bruninho garante que a cantada mais famosa do momento cola mesmo “Funciona! A gente testou antes de lançar a música e funciona”

Bruninho e Davi

Bruninho e Davi contam as novidades para o fim de ano.

Novembro é um mês especial para a dupla.  O novo DVD, gravado no Ibirapuera, será lançado em cinemas por todo o país. Mas para os fãs que não se contentarem a ver o show pelas telonas, Bruninho fala sobre a turnê em 2017. “A gente vai lançar, ver como vai ser, tirar umas férias depois do carnaval e voltar fazendo a turnê no DVD”.

B&D ao vivo no Ibirapuera… 👉🏼📽🎞❓#eessabocaaí?

Uma foto publicada por Bruninho & Davi (@bruninhoedavi) em

E falando em turnê, Bruninho e Davi agora se preparam para uma série de shows internacionais na Austrália. As apresentações acontecem nos dias 11, 20, 26 e 27 de Novembro.

Veja mais fotos do show de Bruninho e Davi:

[huge_it_gallery id=”40 “]

Quem aí é fã de Bruninho e Davi? Conte para gente nos comentários!

Fotos: Fernanda Nogueira

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook