Blog

Wanessa Camargo volta a apostar em sertanejo e lança novo sucesso

Mundo Country / Música
14.09.2016

O novo sucesso da música sertaneja , na verdade, é um nome já muito conhecido: Wanessa Camargo. Honrando o sobrenome, a cantora lança seu mais novo projeto com uma roupagem totalmente apaixonada e com as raízes evidenciadas.

A cantora, filha de Zezé Di Camargo, havia parado de usar o sobrenome em 2009. Na época, Wanessa apostou em sua carreira no mundo pop. Depois de tentar emplacar sucessos internacionais como ‘Shine It On’, Wanessa passou um tempo fora da mídia, cuidando de seu filho. Agora está voltando, com sobrenome e tudo, mas com um estilo bem diferente.

728x90

Wanessa Camargo se entregou às raízes sertanejas que herdou do pai. A cantora começou a carreira em 2000 com sucessos como “O Amor Não Deixa” e “Eu Quero Ser o Seu Amor”.  Agora, quebrou o contrato que havia assinado em 2005 com a Sony Music. A  Sony foi a gravadora com a qual formou toda a sua carreira, desde à fase de “Amor Amor” até a sua era pop, em que apostou no estilo eletrônico cantando em inglês.

Ouça o novo sucesso de Wanessa Camargo, “Coração Embriagado”:

Para os fãs que sentiam falta da influência country, a notícia é boa. Wanessa Camargo, que não gravava nada desde 2011, quando gravou o DVD “DNA”, acaba de lançar duas músicas, que estão tocando nas rádios. As canções já mostram a influência do sertanejo nos títulos. “Vai Que Vira Amor” e “Coração Embriagado” foram os primeiros hits do novo CD da cantora, intitulado “33” que foi lançado na internet em Agosto.

Mas é claro que essa mudança não aconteceu sem polêmicas. Alguns fãs relembram que quando Wanessa parou de usar o sobrenome em 2009, ela disse em entrevistas que sertanejo não era seu estilo. Em uma recente entrevista ao site Uol, Wanessa declara que mudou de opinião. “Naquele momento era aquilo que eu queria explorar e isso muda. Comecei a ouvir algumas músicas dentro do sertanejo e fui me apaixonando” disse a cantora. Ainda na entrevista ela diz que cresceu no meio do sertanejo raiz e que isso não é estranho para ela.

Wanessa Camargo voltou a compor e entrou de cabeça no segmento que vem fazendo cada vez mais sucesso, o sertanejo feminino. Agora ela está de volta, na mesma linha de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

Foto destaque: Assessoria Wanessa Camargo

Leia também:
10 apostas de cantoras sertanejas para 2016

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook