Blog

Sertanejo universitário marca presença na Expogrande 2017

Mundo Country
09.03.2017

A Expogrande 2017 está chegando, é o maior evento sertanejo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A exposição, além de contar com palestras técnicas, estandes de grandes produtores, pecuaristas, empresas e marcas do ramo agropecuário, conta também com shows sertanejos que atraem público de todo o Estado.

Esse ano a lista de atrações dos shows está cheia de grandes sucessos.

Confira os shows do primeiro fim de semana Expogrande 2017

O evento acontece entre os dias 30 de Março e 08 de Abril. A dupla Jads e Jadson é quem estreia as noites de música, no dia 08, trazendo seu novo trabalho “Diamante Bruto”. O público pode se preparar para cantar junto a canção tão tocada nas rádios “Quem Aguenta”.

Já no dia 31 de Março, a noite fica por conta de Jorge e Mateus e do Dennis DJ. A dupla foi a primeira atração confirmada no evento e promete levar uma legião de fãs. O Dennis DJ também anima a galera com grandes sucessos do funk.

Primeiro de Abril é o dia do gurizinho, orgulho de Campo Grande, Luan Santana, que lançará oficialmente seu novo trabalho, o DVD 1997. As novas músicas já são sucesso e estão na ponta da língua. A noite também tem participação da dupla  João Gustavo e Murilo, que está ganhando espaço e toca pela primeira vez na Expogrande 2017.

 

O segundo fim de semana de shows também anima o público

No dia 05 de Abril quem sobe no palco é Gustavo Mioto. O cantor, que começou a tocar ainda pequeno, está conquistando o público do Brasil inteiro. Seu último trabalho “Impressionando os Anjos” é um sucesso no youtube, com mais de 10 milhões de visualizações.

O dia 06 de Abril é marcado por grandes sucessos. Wesley Safadão e o funkeiro MC G15 animam a noite. Safadão dispensa apresentações e o MC faz todo o público dançar ao som do hit “Deu Onda”.

No dia 07 de Abril a atração é tripla. A dupla Matheus e Kauan divide o palco com Jefferson Moraes e o DJ Aloka.  A dupla é sucesso dentro e fora dos palcos e já conquistou um bilhão de visualizações em seus vídeos na internet. Já o jovem paranaense, Jefferson Moraes, tornou-se conhecido em todo o país ao vencer o reality show “Iluminados”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo. E o DJ Aloka, eleito como 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking da revista inglesa “DJ Mag”, anima o público com música eletrônica.

O último dia de show, no dia 08, também tem atração tripla. Quem anima as noite são Henrique e Diego, Luiz Henrique e Léo e Bruninho e Davi. As três duplas fecham o evento com chave de ouro.  Henrique e Diego estão divulgando seu novo trabalho, o DVD “De Braços Abertos”. Luiz Henrique e Léo, músicos locais, também animam o público. Os também campo-grandenses Bruninho e Davi fecham a noite cantando hits como “E Essa Boca Aí?”.

Ingressos para a Expogrande 2017

Os valores dos ingressos variam entre R$15,00 e R$120,00. Os ingressos estão disponíveis para pista, área VIP e camarote. Para saber os preços de cada dia entre no evento do facebook da Expogrande 2017 ou site ingressonacional.com.br.

Para saber o que vestir na Expogrande veja nossos posts aqui no blog:

Como se vestir para shows sertanejo

5 passos para se vestir como um verdadeiro cowboy

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook