Blog

Dicas de looks country para sua mini cowgirl

Mundo Country
20.06.2016

O mundo country traz novidades não só para os adultos, mas também para os pequenos que também amam esse universo. As dicas dessa vez vão para a mamãe que quer investir em produções certeiras para sua mini cowgirl. Chegou a hora de apostar em looks country cada vez mais estilosos para as pequenas. Além de beleza, as produções country infantis devem ter conforto e leveza, pois as crianças precisam dessa maleabilidade para correr, brincar e pular. É preciso investir em peças que facilitem seus movimentos e não atrapalhe a brincadeira da criançada. Confira nossas dicas para escolher a roupa certa:

Para as pequenas e mini cowgirls vale apostar em produções mais coloridas, mesmo com a chegada do inverno. Os acessórios sempre são muito bem-vindos. Fitas, laços, óculos de sol e até mesmo o famoso chapéu da cowgirl são elementos que complementam e agregam ainda mais a produção infantil. Invista em peças que tragam esse ar lúdico e mágico para sua cowgirl se sentir à vontade. Os jeans são apostas certeiras no look das pequenas. Tanto em calça como em jaquetas ou vestidos, essa textura e tecido valorizam muito o look da criança. São peças fáceis e que produzem muita versatilidade, podendo compor produções arrasadoras.

Além de optar pelas tendências infantis e da produção estar tudo ok, é preciso estar atento principalmente ao material das roupas. Evite peças que vão deixar sua pequena incomodada. Roupas com tecidos leves e antiácaros são opções valorosas para as mamães que não querem ter dor de cabeça ao vestir sua criança. Os calçados devem ser adequados e leves para facilitar o caminhar da mini cowgirl, portanto, aposte sempre nas botas country infantis que tenham conforto e durabilidade.

Look 1: A peça jeans e a blusa de frio se completam, formando uma produção elegante e versátil, podendo ir a vários ambientes, desde a um passeio no shopping até a um almoço especial em família. Dessa vez, a dica para não errar na combinação é apostar em cores semelhantes às da bota, ou seja, o rosa.

Look 2: Produção mais sofisticada sem perder a feminilidade e a leveza que um look infantil deve ter. O colete de pele é um acessório indispensável para dias mais fresquinhos. Uma produção versátil e que caminha por ambientes mais despojados ou mais formais.

Look 3: Peças básicas, como uma blusa simples e uma jardineira. Essa é a produção que cai bem para a diversão da criançada. Para ter uma produção mais sofisticada, aposte em blusinhas com estampas alegres e delicadas. Essa é uma produção que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite. Ela é leve e deixa a sua pequena solta para brincar sem abrir mão do estilo.

mini-cowgirl- mini-cowgirl-2mini-cowgirl-3

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook