Blog

10 passos de uma make neutra e poderosa para a cowgirl

Mundo Country
14.06.2016

Para as cowgirls que gostam de estar sempre com o visual deslumbrante, separamos um fototutorial completo de uma make neutra e poderosa, que pode ser usada desde a casamentos diurnos no campo até a eventos noturnos como os famosos rodeios e shows sertanejos. Confira nossas dicas dessa make neutra para a cowgirl.

Essa make é composta de tons mais sóbrios que combinam com inverno que já esta aí. Ela é super versátil e simples, e pode ser usada em diversas ocasiões. Por conter tons mais neutros combinam com qualquer roupa e também com qualquer tom de pele. Esperamos que essas dicas sirvam para você completar sua produção country com muito bom gosto e estilo. Qualquer duvida é só deixar nos comentários.

1 – Com o corretivo já espalhado por toda a pálpebra, comece aplicando uma sombra marrom bem quente por todo o côncavo e canto externo, com o auxílio de um pincel bem gordinho.

2- Logo em seguida, com um pincel achatado, aplique uma sombra branca opaca abaixo da sobrancelha. Isso fará com que você valorize e levante o olhar. Caso você não tenha uma sombra branca, pode ser qualquer uma mais clarinha, que irá fazer o mesmo efeito.

3- Depois com um pincel de esfumar, aplique uma sombra marrom mais escura no canto externo e no côncavo. Assim você  marcará o côncavo. Em seguida, esfume bem para não deixar nenhuma marcação evidente demais. 

4- Para deixar o olhar mais dramático aplique uma sombra preta no canto externo. Para auxiliar e facilitar a esfumação dessa sombra, utilize o mesmo que aplicamos o marrom, assim você vai depositar o preto e já dar aquela esfumada final. Porém isso não é o suficiente. Logo, limpe o pincel em um papel e volte a esfumar, até não sobrar nenhuma marcação.

5- Com uma sombra bem cintilante e clarinha, e com o auxílio de um pincel pequeno, aplique a sombra no canto interno para abrir e realçar o olhar.

6-  Para fazer um esfumadinho na parte de baixo dos olhos, aplique a mesma sombra marrom do primeiro passo, rente aos cílios inferiores.

7- Aplique um lápis bege na linha d’água para abrir o olhar e deixá-lo mais delicado. Nunca dispense esse passo caso seu olho seja muito pequeno, pois ele ajuda a aumentar essa região e realça o olhar.

8- Para deixar o olhar poderoso faça um delineado com um delineador preto. Esse passo é opcional mas faz toda a diferença na make da cowgirl.

9- Aplique bastante máscara de cílios para dramatizar o olhar e deixar os cílios mais volumosos!

10- Para finalizar aplique um batom vermelho mais fechado, além de deixar a make super poderosa o vermelho é a cara do inverno! Lembrando que essa make combina com qualquer tom de batom!make neutramake neutra

Foto destaque: Camila Coelho, blog Super Vaidosa.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook