Blog

10 filmes country que você vai amar

Mundo Country
10.11.2015

Para relaxar depois de um dia cansativo, nos finais de semana e feriado, os filmes são sempre uma boa pedida, por isso selecionamos 10 entre os melhores filmes country para você. Confira e divirta-se.

A country Wedding (2015)

Um cantor country famoso escolhido para casar com uma glamourosa atriz de Hollywood retorna às suas raízes de uma cidade pequena. Quando ele cruza caminhos com sua namorada de infância e, finalmente, se sente inspirado a escrever canções novamente, ele reavalia sua vida, seus valores e sua opinião sobre o amor verdadeiro. Como seu dia de casamento se aproxima, ele deve decidir se escolheu a mulher certa para ser sua esposa.

A country wedding

Assista aqui

728x400

Uma longa jornada (2015)

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

uma longa jornada

Veja no Youtube

Alabama Monroe (2012)

Elise e Didier se apaixonam à primeira vista, apesar de suas diferenças. Ele fala, ela escuta. Ele é um ateu romântico e ela é uma religiosa pé no chão. Quando a filha deles adoece gravemente, o amor deles é posto à prova.

alabama monroe

Assista no Telecine Play

O retorno de Bloodworth (2011)

Fleming Bloodworth se vê sozinho na casa da família na zona rural do Tennessee, nos anos 50, depois que seu pai Boyd o abandona para ir atrás do amante da esposa. Ao mesmo tempo, seu avô decide retornar à família depois de 20 anos de exílio. Com a volta, ele acaba descobrindo que seus dois filhos, Warren e Brady, se transformaram em um alcoólatra dominador de mulheres e um fanático religioso que amaldiçoa seus inimigos.

O retorno de bloodworth

Veja no Youtube

728x90-1

Onde o amor está! (2011)

Um cantor e compositor (Hedlund) se envolve com uma cantora country (Paltrow). Eles embarcam juntos em uma turnê para ressuscitar a carreira dela, acompanhada pelo cantor country, marido e empresário (McGraw) e uma aspirante a rainha de beleza (Meester) quem também está ambicionando uma carreira como cantora.

Onde o Amor Esta!

Veja no YouTube

Pure Country 2 (2011)

Três anjos concedem o dom da música para uma menina, que deve seguir uma série de regras para segurá-lo durante a sua ascensão à fama e fortuna.

pure country 2

Coração Louco (2009)

Bad Blake é um cantor de música country acabado por uma vida dura, que teve casamentos demais, anos demais na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean, uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.

coracao louco

Veja no Youtube

Flicka (2006)

Em FLICKA, uma adaptação contemporânea de Minha Amiga Flicka, famoso livro de Mary O’Hara, Katy McLaughlin (Alison Lohman), uma garota de 16 anos, sonha em continuar a tradição de sua família trabalhando no rancho de seu pai, no Wyoming dos dias de hoje. Mas o pai de Katy (Tim McGraw) deseja uma outra vida para ela: quer que ela vá para a faculdade. Um dia, Katy encontra uma linda égua selvagem, à qual ela dá o nome de Flicka (“linda garota” em sueco), e decide domá-la. Mas Flicka e Katy são mais parecidas do que ela poderia imaginar. Como Katy, Flicka desdenha a autoridade alheia e não quer abrir mão de sua liberdade sem brigar. Será que Katy conseguirá domar sua amada Flicka e provar que todos estão errados sobre sua égua selvagem? Será que seu pai vai encontrar uma forma de apoiar sua filha, mas ao mesmo tempo mantê-la a salvo nesse momento de mudanças em sua vida? E será que a família McLaughlin conseguirá manter sua vida no rancho que trabalharam tanto para construir?

flicka

Veja no Youtube

Doce lar (2003)

Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Doce lar

8 segundos (1994)

A heróica história da vida de uma lenda do rodeio americano, Lane Frost. Luke perry, protagoniza um campeão que luta para alcançar seus sonhos de infância – ambos dentro e fora da arena. No elenco também Stephen Baldwyn, como um cara obstinado, generoso, o melhor amigo de Lane e Cynthia Geary, como a mulher cujo amor é suficiente para fazer os sonhos se tornarem realidade. A música poderosa de Bill Conti (Rocky, um Lutador), em uma trilha sonora admirável, acrescida da intensidade da estória de muita ação de um homem que nasceu para montar.

8 segundos

 

Você já assistiu algum deles? Conte o que achou nos comentários 😉

Fonte: filmow

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook