Blog

Filme de faroeste volta aos cinemas com “Sete Homens e um Destino”

Famosos / Mundo Country
21.09.2016

Se você ama filme de faroeste, com duelos, xerifes e cavalos, nós temos uma boa notícia para te dar. Esse gênero do cinema foi muito famoso na década de 60 e 70. Apesar do sucesso, já não é tão abordado nos dias de hoje. Mas isso está prestes a acabar. Essa semana chega aos cinemas uma refilmagem de um grande clássico do cinema country. O filme “Sete Homens e um Destino”.

O filme traz o enredo bem semelhante ao original de 1960. Na primeira versão, dois pistoleiros aposentados se juntam com mais cinco homens para proteger um vilarejo do México. Já na nova aventura, os moradores de um vilarejo sofrem com ataques de uma gangue liderada por um barão cruel que quer dominar a cidade por causa de uma mina de ouro. Cansados das ações dos malfeitores e sem formas de se defenderem eles buscam ajuda de um caçador de recompensa que reúne um grupo de especialistas para a aventura de defender a cidadezinha do barão. Claro, com tudo o que um filme de faroeste tem direito.

filme de faroeste

Cena do filme original de 1960

“Sete Homens e um Destino”  é um lançamento da Sony Pictures, com direção de Antonie Uqua. Na nova versão, o personagem principal é Sam Chisolm, vivido por Denzel Washington. Já Bartholomeu Bogue, o vilão cruel,  fica para o ator Peter Sarsgaar . O filme conta ainda com a atuação de Crhis Pratt, Ethan Hawke e Matt Bomer. O figurino é o clássico de filme de faroeste. Com botas e esporas e claro chapéu, com o bom e velho estilo western.

728x90

O filme será lançado no Brasil no dia 22 de Setembro, mas já tem a aprovação do público da Espanha. O filme foi exibido no festival  de San Sebastian e aplaudido por quem estava presente.

Veja o trailer do mais novo filme de faroeste

Uma esperança para quem ama o mundo country e sua inspiração no cinema norte americano. A renovação de um clássico como “Sete Homens e um Destino” traz de volta a ação e aventura do duelo de troca de balas, do movimento em saloons, das perseguições em cavalos e da mocinha em perigo.  A essência do cinema western está  de volta às telas do cinema com a presença de um filme de faroeste em cartaz.

E você, vai perder essa? O filme estreia dia 22 de Setembro, conte para gente nos comentários o que achou.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook