Blog

Estilo Loubet: o garoto prodígio de Mato Grosso do Sul

Mundo Country
12.10.2016

Cheio de carisma, o cantor Loubet se tornou um dos ícones da música sertaneja moderna. Apaixonado pela roça,  o cantor tem um estilo bem característico.  Confira um pouco mais:

O estilo Loubet

Emerson Carlos Loubet iniciou sua carreira de compositor aos 16 anos. Nesse período, conheceu seu empresário, o conhecido Badeco, que o incentivou a gravar o primeiro CD e divulgar seu trabalho. Com uma carreira pra lá de vitoriosa, o cantor tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook e músicas renomadas como “Made in Roça” e “Muié, chapéu e butina”. Com um visual que não nega suas origens, Loubet não abre mão das botas, chapéus e fivela.Estilo Loubet
Amante da camisa xadrez, o cantor aposta em um visual mais arrumado para seus shows e entrevistas, sempre com botas de bico fino e cano curto, um blazer estruturado, camisas e fivela personalizada. Para um evento mais despojado, aposta nas camisetas country personalizadas, calças jeans e botas country. O estilo de Loubet deve-se a sua vivência, desde pequeno, na fazenda. Isso influenciou seu jeito de vestir e na criatividade de dominar a música sertaneja.

sem-titulo-1

Para suas produções de shows, Loubet aposta nas camisas que dão mais elegância e sofisticação. Elas são suas grandes companheiras, além da sua fivela personalizada. Na cabeça, não pode faltar o chapéu, que é bem característico do cantor. Já para as produções do dia a dia, o cantor aposta na praticidade, mas sem perder o estilo country.

loubet

Qual look você mais gostou? Deixe aqui nos comentários.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook