Blog

3 opções de looks com camisas femininas country

Mundo Country
11.10.2016

Uma das peças mais versáteis são as camisas femininas country. Toda cowgirl deve possuir uma em seu guarda-roupa, pois ela é capaz de fazer mágicas. As camisas country podem ser usadas de diversas maneiras.

A grande questão é que todos nós somos acostumados a usar algumas peças de um só maneira e não exploramos os diversos modos de vesti-las, ainda mais quando tem estampa envolvida.

Por isso, muitas vezes, as camisa femininas country são usadas de uma maneira só: camisa + calça jeans + bota + acessórios country. Não que esse modo esteja errado, mas é o jeito mais comum.

728x90-1

Por essa razão, separamos algumas opções de produções diferentes. Provavelmente, existirá alguma opção que você jamais teria imaginado e, quem sabe, pode ajudar como inspiração no seu próximo look. Confira nossa seleção:

camisas-femininas-country

Básica:

Camisa country totalmente fechada com calça jeans e bota, a maneira mais clássica das cowgirls. Não tem segredo e combina com qualquer ambiente, seja no dia a dia ou em campeonatos e rodeios.

camisas-femininas-country-2

Elegante:

Usar a camisa feminina country fechada por baixo de suéter, coletes ou blazers é uma maneira de acrescentar camadas no look, sendo perfeito para as temporadas de frio.

camisas-femininas-country-3

Despojada:

Usar a camisa country como terceira peça deixa qualquer cowgirl ainda mais estilosa e despojada. A camisa aberta sobreposta com blusas básicas é uma opção para aqueles dias que não são quentes e nem frios. Ajuda a proteger do vento e ainda serve para acrescentar um toque todo especial na produção.

728x400

Que tipo de bota usar?

Isso dependerá muito da sua produção. Se usar a camisa feminina country com calças flares, a dica é apostar nas botas de cano curto. Já as leggings e calças skinny podem ser usadas com botas de cano médio a longo.
O bacana é que a camisa country feminina funciona como peça coringa e é atemporal para a moda country. Ela é aquele tipo de peça que combina com vários momentos e você vai usar por muito tempo. Com essas 3 dicas de looks diferentes com camisa country não tem como enjoar desse tipo de peça.

Gostou das dicas? Qual foi sua produção favorita? Deixe aqui nos comentários.

Foto Destaque: Marina Casemiro

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook