Blog

5 Botas country de cruz para a cowgirl fazer sucesso

Mundo Country
29.08.2016

De coloridas a estampadas, as botas country de cruz fazem sucesso entre as cowgirls. Cheio de detalhes enriquecedores e chamativos, esse modelo de bota agrada diversos estilos. Para montar produções com essa bota, deixe que ela seja a estrela de todo o look. Confira nossas dicas de trajes completos para as cowgirls:

O diferencial das botas country de cruz

Beleza é o que não falta para esse estilo. Seu diferencial está nos detalhes enriquecedores, com lantejoulas e pespontes que agregam ainda mais elegância para a peça. Algumas ainda possuem bordados coloridos que valorizam a cor do couro e garantem um visual mais despojado e alegre na produção da cowgirl.

Outros detalhes que também fazem toda a diferença na bota country de cruz são os recortes e tachas. Estes elementos ajudam a dar mais graça ao produto. Todas essas particularidades da bota as tornam peças de grande destaque e beleza. Por essa razão, são tão amadas pelas mulheres sertanejas.
botas country de cruz

Como usá-la?

Fácil de compor looks

As botas country de cruz são bem versáteis podendo ser combinadas com várias peças desde calças jeans a vestidos fluidos. A maioria é de cano médio a longo. Esse tipo de comprimento de cano garante lindos trajes country e são fáceis de combinar.

Visual despojado

Quando a cowgirl quer um visual despojado, a dica é apostar na calça ou short jeans combinada a uma camiseta básica e neutra. Evite estampas, já que a bota country de cruz já chama toda a atenção e possui muitos detalhes.

Elegante e rústica

Para um visual mais elegante, opte por camisas mais trabalhadas ou vestidos fluidos. Rodeios, shows e baladas sertanejas são ótimos ambientes para desfilar com uma bota country de cruz. Se quer manter o equilíbrio no look, abuse de cores usadas na bota. Por exemplo, se ela possui bordados na cor turquesa, use peças superiores que tenham tonalidades semelhantes ou complementares.
botas country de cruz

botas country de cruz

botas country de cruz
botas country de cruz
compartilhe o post

Comente Pelo Facebook