Blog

6 mulheres que são sucesso no mundo country

Mundo Country
08.03.2017

A força feminina está cada vez mais presente no mundo sertanejo. Os tempos em que os homens eram os únicos que dominavam o sistema bruto ficou para trás. As mulheres no mundo country têm personalidade, força, garra e determinação. Com chapéu na cabeça e fivela na cintura elas dão charme ao mundo dos rodeios. Mostram a competência nos dias de lida e arrasam na música sertaneja.

Para comemorar o Dia da Mulher nós escolhemos algumas  mulheres do mundo country para representar todas as cowgirls do Brasil e mostrar como elas são maravilhosas!

As mulheres no mundo country

Fatiana Ferreira

mulheres no mundo country

O nome referência no esporte que leva as mulheres para o rodeio, Fatiana Ferreira é tetracampeã de Três Tambores. A atleta começou a praticar a prova de tambores aos 15 anos. Desde então se destacou como uma das mais fortes mulheres no mundo country ganhando as maiores competições do país.

Bruna Viola

mulheres no mundo country

Apaixonada pela música sertaneja de raiz, Bruna Viola faz jus ao nome artístico que escolheu e é destaque como violeira. Fã de Tião Carreiro, ela leva feminilidade ao mundo caipira, cantando desde criança suas inspirações do interior.

Inezita Barroso

mulheres no mundo country

Quando o mundo da música sertaneja era totalmente dominado pelos homens, uma mulher se destacou mostrando a força das mulheres do mundo country. O nome dela era Inezita Barroso. A violeira era respeitada e teve uma carreira de sucesso. Se consagrou como cantora, compositora, atriz e apresentadora de televisão, provando ser uma grande artista com múltiplos talentos.

Mônika Bergamaschi

mulheres no mundo country

Uma mulher de renome na gestão de agronegócio. Em um meio econômico e político dominado por homens, Mônika Bergamaschi foi a primeira e única mulher à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Hoje é presidente do Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio.

Kellen Severo

mulheres no mundo country

A jornalista é especialista no meio do agronegócio. Com 6 anos de experiência no jornalismo rural é âncora e editora no Canal Rural. Kellen Severo já recebeu prêmios pela sua atuação como jornalista na área.

Carmen Perez

mulheres no mundo country

Ela prova que as mulheres no mundo country são fortes e determinadas no dia a dia no campo. Carmen Perez é referência em bem estar animal. Presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio, Carmen trabalha há 16 anos na fazenda e hoje dá palestras sobre o assunto.

A Brasil Cowboy se orgulha de homenagear essas mulheres pelo seu papel no mundo country. Nós desejamos um Feliz Dia das Mulheres para todas as cowgirls!

 

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook