Blog

5 maneiras de mostrar sua verdadeira identidade country

Curiosidades / Mundo Country
02.03.2017

A essência do homem e mulher sertanejo está na simplicidade e na rusticidade da vida no campo. A base para o sucesso pessoal é a comunicação de sua verdadeira identidade e ações através de seus valores. No caso do cowboy e cowgirl é estar sempre atento às suas raízes. Separamos 5 dicas especiais para você dar mais personalidade e autenticidade para sua verdadeira identidade country.

O verdadeiro cowboy e cowgirl está sempre buscando trazer mais personalidade para sua vida, mas como mostrar a verdadeira identidade country? As perguntas a se fazer são: Quem você é? Qual a sua essência, os seus valores e o que te torna único?

1- Esteja sempre bem “traiado”

O look do verdadeiro homem e mulher sertanejos está mais do que completo quando existe chapéu, bota e fivela country. Estar com a produção country em cima é essencial para garantir sucesso e mostrar personalidade. Em qualquer evento o verdadeiro cowboy e cowgirl está querendo apostar no estilo country, seja na lida ou até em casamentos country. verdadeira-identidade-country

2- Aposte em peças que lembram a essência sertaneja

As cowgirls podem garantir um look cheio de estilo e gerência com as botas country e um belo chapéu, que dá ainda mais autenticidade à produção. Algumas peças como camisetas com dizeres sertanejos, ou até mesmo que lembram a essência country, são maneiras de dar mais destaque à sua identidade.

Os cowboys também não podem deixar de lado o chapéu, a bota e, principalmente, a fivela. Ela dá total destaque para a produção sertaneja e garante uma personalidade mais forte para o cowboy. Para os homens, as camisetas com estampas de esportes country e bonés com uma pegada mais sertaneja, são as peças ideais e certeiras para garantir gerência.verdadeira-identidade-country

3- Mostre que você entende sobre o universo sertanejo

Estar envolvido nos diversos hobbys da cultura sertaneja é uma maneira de autenticar sua personalidade bruta e sistemática. Saber laçar, tocar um bom berrante, participar de campeonatos são algumas das maneiras de se envolver com a cultura. Além de garantir que a essência sertaneja continue presente na sua vida.

Participar de rodeios e eventos que celebram e fortificam o universo sertanejo são formas de fortalecer ainda mais a essência do verdadeiro homem e mulher sertanejos que existe dentro de você.

4- Esteja sempre por dentro das músicas sertanejas

A moda de viola e, até mesmo o sertanejo universitário, devem estar incluídos no seu dia a dia. Escutar uma moda de viola antiga, como Tião Carreiro e Inezita Barroso, é curtir a vida e ainda assim dar personalidade para sua vida country. As músicas sertanejas universitárias também são fortes influenciadoras da cultura country e podem garantir uma boa animação a qualquer hora do dia. Por todo o Brasil, o que mais se ouve nas rádios são as músicas do sertanejo universitário.

verdadeira-identidade-country

5- Fique por dentro das tendências do universo sertanejo

Estamos sempre postando as tendências do universo country. Garantimos que os leitores da Brasil Cowboy tenham o assunto sempre em primeira mão. A dica é estar sempre atento à essas tendências e colocá-las em prática na sua vida. De assuntos de esportes até casamentos country, o Blog Brasil Cowboy disponibiliza as melhores dicas para os cowboys e cowgirls.

E pra você, o que é ser um cowboy e uma cowgirl de verdade?

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook